Circo Zanni comemora 3 anos de residência em única apresentação

No dia 11 de dezembro, em única apresentação, o Zanni fará uma edição comemorativa com apresentação do seu tradicional espetáculo de variedades.

O último show de 2022 no picadeiro localizado na Granja Viana, em Cotia, celebra os 3 anos de existência de um equipamento cultural multidisciplinar e festeja o seu primeiro ano de funcionamento regular após a pandemia.

Desde a reabertura em 2021, mais de 7 mil espectadores já passaram pelo Circo Zanni. Foram distribuídos mais de 600 ingressos sociais. Mais de 200 alunos passaram pelas oficinas temporárias e 50 frequentam regularmente a ESCOLA DE ARTES E OFÍCIOS. Mais de 300 profissionais diretos trabalharam em ações realizadas no circo.

O Circo Zanni é construído a muitas mãos e corações, uma rede imensa de artistas, parceiros, amigos, de colaboradores fantásticos que trabalham para entregar o melhor, fora e dentro da cena.

Senhora e Senhores, amigos, parceiros, estimado público, o Circo Zanni convida todos vocês para celebrar o circo, a amizade e o encontro.

O Zanni é, em essência, um circo “clássico contemporâneo brasileiro” que retoma uma antiga  tradição circense: a musicalidade ao vivo. Hoje em dia, quando a música mecânica é predominante nos espetáculos de circo, o Zanni traz para o coração dos seus espetáculos a banda ao vivo formada pelos seus acrobatas, trapezistas, palhaços e malabaristas. 

Foi criado em 2004 por Bel Mucci, Daniel Pedro, Domingos Montagner, Erica Stoppel, Fernando Sampaio, Luciana Menin, Marcelo Lujan e Pablo Nordio – profissionais com  diversas formações artísticas – com o intuito de valorizar o espetáculo circense apresentado sob  a lona em centros urbanos. Assim, há 18 anos, o Zanni realiza ações itinerantes e participa de  diversos festivais. Em 2019, fixou-se em Cotia/SP como espaço de referência na área circense. 

Serviço

Edição comemorativa do Circo Zanni

Data: 11 de dezembro
Local: Raposo Tavares km 26 – Cotia/SP – Rua do Vaticano n° 2,  Jardim Fontana, Cotia/SP.
Ingressos: através da Bilheteria Digital
Classificação: Livre (indicado para toda a família)
Dúvidas e informações: [email protected]
Estacionamento no local

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?