Vereador de Itapevi, Denis Lucas é morto a tiros ao chegar em casa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vereador Denis Lucas (Republicanos) de Itapevi, na região metropolitana de São Paulo, foi morto a tiros ao chegar na garagem de sua casa, na noite de quarta-feira, no centro da cidade.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu por volta das 23h, quando Denis retornava de um culto religiosos. Testemunhas relataram terem visto ele estacionamento o carro na garagem e, alguns minutos depois, ouviram o barulho de disparos. Pouco depois ele foi encontrado caído no chão.

Guardas municipais atenderam à ocorrência e, no local, encontraram a vítima sem sinais vitais. O Samu constatou o óbito.

Ainda não se sabe das motivações do crime, mas não há indicação de latrocínio (roubo seguido de morte), já que pertences do vereador não foram levados. Aparelho celular, peças de roupa, uma bíblia e uma garra de plástico foram levados para perícia.

O caso foi registrado como homicídio e localização e apreensão de objeto pela delegacia de Itapevi.

Denis Lucas era casado e deixa uma filha. O vereador trabalhou por cinco anos como conselheiro tutelar. Foi eleito para seu primeiro mandato em 2016, com 1.502 votos.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts