Shopping Granja Vianna incentiva solidariedade com campanha do agasalho

O Shopping Granja Vianna Vianna convida o público para fazer o bem com a Campanha do Agasalho. Em um espaço especial, o shopping center recebe roupas e acessórios que não são mais usados e estão em bom estado, como cobertores, jaquetas, blusas, calças e meias, e destina todo o material às instituições locais responsáveis por cuidar de crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade.

“As temperaturas caíram na cidade e sabemos o quanto essas pessoas sofrem com essas condições. A campanha é a oportunidade perfeita para doar aquela roupa que não usamos a um bom tempo e levar mais amor, esperança e carinho para quem mais precisa nesse momento”, diz Fernando Cairo, superintendente do Shopping Granja Vianna.

Para doar, basta deixar sua contribuição nos espaços especiais, localizados no Piso L1 – próximo à praça de eventos, e no Piso G2 – próximo aos elevadores, durante todo o horário de funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h. O shopping center se encarrega do restante. Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o Shopping Granja Vianna segue com todas as medidas sanitárias como disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza dos espaços.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?