Sábado é dia de Bate-papo de cinema sobre ‘O Último Imperador

Está marcado para sábado (21/08), a partir das 18h, o Bate-papo de Cinema Pontos MIS, em parceria com a Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia. O filme da vez será ‘O Último Imperador’ que pode ser assistido entre as 11h de 19/08 até o dia 21, basta se inscrever no formulário. O filme tem ingresso gratuito, indicação 14 anos e conta com acessibilidade. O bate-papo será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do ‘Pontos MIS’.

O Bate-papo de Cinema Pontos MIS realiza, aos sábados, exibições de filmes seguidos de debates ao vivo no YouTube do Museu, buscando trazer membros da equipe dos filmes, pesquisadores da área, críticos de cinema, jornalistas e agentes cineclubistas para discutir sobre a obra e apresentar curiosidades da produção.

‘O Último Imperador’ (dir. Bernardo Bertolucci, Drama, Reino Unido e Itália, 1987, 3h39min) conta a saga de Pu Yi, o último imperador da China, que foi declarado imperador com apenas três anos e viveu enclausurado na Cidade Proibida até ser deposto pelo governo revolucionário, enfrentando então o mundo pela primeira vez quando tinha 24 anos.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?