Pelo Dia das Mães: mulheres que deram à luz em Cotia são presenteadas pelo Fundo Social

Fotos: Vagner Santos

Na sexta-feira (06) diversas mulheres que deram à luz seus filhos no Hospital Regional de Cotia receberam a visita de uma equipe do Fundo Social e receberam um presente de Dia das Mães. A homenagem foi viabilizada por meio de doações encaminhadas ao Fundo Social. Foram distribuídos 50 kits com itens de maquiagem, higiene pessoal e um body para bebê.

Entre as mamães contempladas esteve Elisangela Medeiros. Quando recebeu o presente de Dia da Mães, informou que estava muito feliz com a visita porque também foi contemplada pelo programa municipal ‘Mãe Cotiana’, realizado pela Prefeitura e pelo Fundo Social, na ocasião, Elisangela recebeu o kit de enxoval completo para o seu bebê. “Fiquei feliz com a surpresa. Quero aproveitar para agradecer a surpresa de hoje e a anterior, que foi o kit Mãe Cotiana. O Erick já está usando todos os itens”, disse.

“Agradeço a todos que colaboraram para que esta homenagem fosse possível. A atual gestão municipal tem um carinho e cuidado especial com as gestantes, com as mamães e com as nossas crianças, tanto é que diversos programas e ações sociais estão focados neste público”, disse Mara Franco, presidente do Fundo Social.

Entre os doadores da ação estiveram: a vice-prefeita e Secretária dos Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher, Ângela Maluf, Bruna Caroline, Alessandra Antunes e Mônica Oliveira, da empresa Copeli Cosméticos e a Thamires Correia, da Beauty Factory.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?