Na primeira noite de ‘corujão’, Cotia aplica mais de 2 mil doses

A ideia de ter um Corujão da vacina parece que foi um sucesso em Cotia. Uma verdadeira força-tarefa da Secretaria de Saúde de Cotia movimentou o polo de vacinação contra a Covid-19, em frente à Prefeitura, durante toda a noite de quarta-feira e madrugada desta quinta-feira (22/07).

Isso porque, aconteceu a primeira noite do corujão de vacinação que deve se repetir a partir das 18h até as 6h de amanhã (23). Na primeira noite, foram aplicadas mais de duas mil doses da vacina em pessoas com idade a partir de 30 anos, além de pessoas com comorbidade 18+ e deficiente 18+. O atendimento é feito exclusivamente com horário marcado.

Para fazer o agendamento basta acessar (www.cotia.sp.gov.br) no campo “Clique aqui e agende a sua vacina” na parte superior da página, pelos telefones 4614-1105, 4616-0378, 4616-5203 e 4614-5176, das 9h às 16h (dias úteis) ou pelo Aplicativo “Saúde Cotia”. Importante que as pessoas compareçam ao polo no horário em que conseguiram fazer o agendamento para garantir atendimento, pois não serão atendidas fora do horário marcado.

No local de vacinação será obrigatório apresentar documento oficial com foto e CPF, comprovante de agendamento e de endereço. A orientação é para que todos façam o cadastro prévio em https://vacinaja.sp.gov.br/. A Secretaria de Saúde libera novos horários nas agendas conforme a disponibilidade de doses. O sistema de agendamento bloqueia o acesso assim que as vagas para determinado público ou dia terminarem. Balanço da manhã desta quinta-feira (22/07) mostra que Cotia aplicou mais de 149 mil doses da vacina contra o coronavírus.

*Informações a Prefeitura de Cotia

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?