Feirão ‘Emprega + Cotia’ encaminha mais de 450 pessoas para seleção de emprego

Cerca de 1500 pessoas passaram pelo ‘Feirão Emprega + Cotia‘ que aconteceu no último sábado (27), no ginásio municipal de esportes. Deste total, aproximadamente 450 tinham perfis de escolaridade e de experiência compatíveis com as vagas anunciadas e saíram com a carta de encaminhamento para o processo seletivo. O feirão foi realizado pela Prefeitura de Cotia em parceria com a empresa ReferencerRH.

“A quantidade de pessoas que compareceram ao feirão mostra o quanto não só o Brasil, mas também a nossa cidade, foi impactado pela pandemia elevando o desemprego. O que o poder público está fazendo é tentando encurtar distâncias, ajudar as pessoas a encontrarem oportunidades de trabalho em Cotia e na região”, disse o prefeito Rogério Franco. “Agradeço o empenho das Secretarias de Indústria, Comércio e Empreendedorismo e Trabalho e Emprego para que o evento acontecesse e a parceria com a ReferencerRH”, completou o prefeito.

De acordo com a organização do feirão, as pessoas que não saíram do local com entrevista marcada tiveram a oportunidade de entregar seus currículos e, à medida que vagas surgirem compatíveis com os seus perfis, elas poderão ser encaminhadas para processo seletivo.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?