Dia Nacional do Turismo é celebrado com Festival do Torresmo este final de semana em Cotia

Para celebrar a passagem do Dia Nacional do Turismo (8 de maio), a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Turismo, e a Comedoria na Praça realizam o Festival do Torresmo, entre os dias 6 e 8 de maio, no recinto em frente à Prefeitura, das 12h às 22h. O Festival terá a participação de mais de 30 restaurantes, além de apresentações musicais gratuitas para todas as idades.

Quem passar por lá vai poder se deliciar com as opções como torresmo de rolo, pururuca, joelho de porco, costelinha suína, lanches de barriga, pernil, além de outras especialidades típicas da gastronomia brasileira como: baião de dois, feijão tropeiro, arroz carreteiro.

Mas para quem não abre mão de um bom lanche, haverá opções nos Food trucks com hambúrguer artesanal, batata frita, coxinha, churros gourmet, e muito mais. No cardápio do Festival ainda terão opções de chopp artesanal, drinks e caipirinhas. Expositores de lojinhas de variedades também marcarão presença no evento.

Atrações musicais e área kids confirmadas

O Festival de Torresmo de Cotia contará com uma programação musical [veja abaixo] que acontecerá em todos os dias de evento. Estão confirmadas as Bandas Malta (do programa Super Star, da TV Globo), Nathália Côrter, Banda Monte Castelo, entre outros artistas que se revezarão no palco. Para as crianças, haverá atrações como: brinquedos infláveis, jump, tiro ao alvo, pescaria e chute a gol. Haverá ainda performances artísticas e um trenzinho percorrendo o evento. No domingo, será realizada homenagem especial referente ao Dia das Mães. O local é pet friendly.

Programação Musical

Sexta, 06 de maio

20h – Tributo à Cássia Eller com Nathália Corte

Sábado, 07 de maio

13h – Fatel (MPB)
18h – Vim de Marte (Rock Nacional)
20h – Banda Malta (Rock)

Domingo, 08 de maio

13h – Giovanna Balla (Sertanejo)
20h – Tributo à Legião Urbana com banda Monte Castelo

Serviço

Celebração do Dia Nacional do Turismo + Festival do Torresmo em Cotia
Carne suína, gastronomia variada, shows e área kids

Datas: 6, 7 e 8 de maio, das 12h às 22h
Local: Av. Prof. Manoel José Pedroso, altura do número 1347 (em frente à Prefeitura de Cotia)
Classificação: livre
Mais informações: (11) 91087-0780 (Márcio Ferrazzo)

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?