Saiba TUDO que a terapia capilar pode fazer por você

A terapia capilar são tratamentos voltados pra saúde do couro cabeludo e dos fios que servem tanto para melhorar como também para evitar várias patologias capilares.

Eu indico esse tipo de tratamento para interromper ou amenizar a queda, promover o crescimento, melhorar os aspectos dos fios e até problemas como caspa e sensibilidade do couro cabeludo.

O mais comum nos dias de hoje é queda dos fios, causado pela COVID-19 ou por stress, ansiedade e depressão, que ficou muito comum por causa desse período de pandemia.

Os processos da terapia capilar, além de benéficos para o cabelo e couro cabelo, nos proporcionam muito relaxamento e bem estar, já que os protocolos são repletos de massagens e aromas que ajudam a ter um relaxamento quando aplicados.

Nós, terapeutas, utilizamos produtos específicos para cada patologia e até aparelhos para potencializar seus efeitos desde ozônio terapia, microagulhamento e laser, mas cada caso é um caso! Por isso, a importância de um profissional específico e qualificado para fazer uma boa avaliação.

Se você busca soluções para problemas capilares como queda de cabelo, procure um terapeuta capilar, estou à disposição! É só entrar em contato comigo pelo meu Instagram.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?