“A louca da ruiva”, por meio da Lei Aldir Blanc, propõe a gravação de três episódios, que serão produzidos em locais conhecidos de Cotia. Isso significa que o podcast vai sair do estúdio e ganhar as ruas, encontrando a comunidade em espaços conhecidos pelos moradores.
A ideia é criar um diálogo que vá além da rotina diária, levando conversas sinceras e autênticas para onde as pessoas estão e dando voz às suas histórias e experiências.
Sobre o podcast
A Louca da Ruiva” é um projeto de podcast que começou em 2021, durante a pandemia, com o objetivo de aproximar as pessoas por meio da voz e do humor em um período de isolamento. É um podcast que traz histórias reais e conversas autênticas com pitadas de humor e ficção.

Com uma abordagem leve e bem-humorada, o programa explora temas variados, desde os absurdos do cotidiano até questões profundas e vulneráveis, sempre com a perspectiva única e divertida da apresentadora Fernanda Biazini.
Aqui, as pessoas comuns são protagonistas, compartilhando suas vivências, desafios e sonhos. Mais do que entretenimento, é um espaço de conexão genuína, onde o humor se mistura com a coragem de ser quem se é, sem medo de expor suas imperfeições. Prepare-se para rir, refletir e, acima de tudo, se identificar!
Fernanda Biazini tem 32 anos e é formada em Rádio e TV pela FAAP e como atriz pela Carpintaria do Ator. Já trabalhou em várias empresas de entretenimento como RecordTV (Batalha dos Confeiteiros, Programa do Porchat), Endemol Shine Brasil (MasterChef Brasil,Canta Comigo) e outros. Mora em Cotia há 19 anos, ama a natureza, ler, cultura pop, séries e filmes, café, chocolate e é claro… criar episódios para o podcast.
Contato: (11) 96643-1004
@aloucadaruiva