Campos municipais de Cotia serão totalmente reformados pela Prefeitura

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Esportes e da Juventude, iniciou a execução do projeto de reforma de todos os campos de futebol municipais. Os trabalhos já começaram e estão sendo executados por uma empresa contratada por meio de licitação. Nos próximos meses, os campos receberão intervenções de acordo com a demanda de cada um deles.

“Vislumbramos, em breve, retomarmos todas as atividades esportivas e vamos estar com os campos municipais preparados”, disse o prefeito Rogério Franco.

Segundo a Secretaria de Esportes e da Juventude, os trabalhos passarão por manutenção elétrica e hidráulica de vestiários, substituição de chuveiros quebrados e outros componentes com defeito, manutenção e pintura de alambrado e zeladoria de toda a infraestrutura dos campos.

O chefe do executivo também lembrou que a Prefeitura entregou dezenas de áreas de lazer com campo, quadra, pista de caminhada, academia ao ar livre e, em breve, vai entregar a reforma do campo do Atalaia, que passou a contar com um complexo esportivo, área de lazer e esporte no Parque Turiguara, com quadras, pista de caminhada, pista de cross bike, quiosques, playground e outros.

O Secretário de Esportes e da Juventude, Cabo Givaldo, falou sobre a expectativa de retomada das atividades esportivas ainda este ano. “Os munícipes e esportistas estão ansiosos pela retomada das atividades de esportes devido ao período crítico e doloroso que enfrentamos com a pandemia da COVID-19. Essa retomada vai trazer a todos uma sensação de recomeço, e nós da Secretaria de Esportes e da Juventude ficamos orgulhos e estamos entusiasmados com o retorno dos atletas e esportistas em espaços bem cuidados e preparados para recebê-los”, comentou.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?