Casa Noble na Granja Viana: Representatividade e revolução no ramo imobiliário

Fotos: arquivo pessoal/Casa Noble

Com apenas 3 anos de história, a Casa Noble já tem grande destaque e reconhecimento na região em que atua, em Vargem Grande Paulista. Agora, a empresa chega na Granja Viana para entregar experiências únicas com o que há de melhor em atendimento e serviços prestados ao cliente na compra, aluguel e administração de imóveis.

Como?

Por meio de um time especializado em negociações imobiliárias que vão além das formas convencionais; a equipe Casa Noble gera conexões, relacionamentos humanizados, realizações de sonhos, tudo com propriedade e com a leveza necessária para motivar bons negócios.

Além disso, o foco da empresa está em condomínios fechados e, acreditem, este tema possui muitas ramificações burocráticas que são fundamentais no entendimento e clareza para que o cliente se sinta seguro e satisfeito, da negociação aos trâmites jurídicos. Aliás, a Casa Noble conta com um escritório de advocacia especializado em direito imobiliário.

Ana Lúcia, Camila Bezerra e Beatriz de Souza

Nasce um novo conceito imobiliário na Granja Viana

Fundada e dirigida por três mulheres, Ana, Camila e Beatriz, a imobiliária é um grande símbolo da força feminina em um mercado predominantemente masculino. Com isso, levantam uma bandeira para que cada vez mais mulheres tenham representatividade no segmento.

A imobiliária surgiu de uma paixão por vendas com uma forte vontade de empreender e fazer a diferença. Ana Lúcia Bezerra, diretora de vendas, teve sua experiência como corretora de imóveis em algumas imobiliárias, trabalho que realizava em conjunto com Beatriz de Souza, hoje diretora de negócios na Casa Noble. Beatriz possui um grande conhecimento comercial e jurídico e, da mesma forma que Ana, não estava satisfeita com o modelo de negócio apresentado nas imobiliárias da região.

Essa inquietação apenas aumentou quando Camila Bezerra, diretora de marketing, juntou-se à dupla, trazendo toda sua experiência do mundo corporativo. Foi essa junção de talentos que deu vida à história de sucesso da Casa Noble. “Somos boas juntas e sabíamos como fazer bons negócios. Fazia todo o sentido abrir uma imobiliária. Não acreditávamos no modelo tradicional, queríamos fazer diferente. Tinha tudo para dar certo”, explica Camila.

A equipe Casa Noble gera conexões, relacionamentos humanizados, realizações de sonhos, tudo com propriedade e com a leveza necessária para motivar bons negócios

Um trabalho de excelência realizado com paixão

A excelência no atendimento personalizado e diferenciado, junto da transparência e agilidade, deu à Casa Noble o título de melhor imobiliária de Vargem Grande Paulista em 2020. As sócias apresentaram para a região que o relacionamento é a chave do sucesso para qualquer negócio, e isso as colocou em evidência. Montaram uma equipe preparada que se dedica de maneira incansável para fechar os melhores negócios para seus clientes. 

A paixão por imóveis e pelo mercado imobiliário é perceptível em cada etapa da empresa. “A gente realmente ama o que faz, não é apenas um trabalho, é a realização de um grande sonho. E toda nossa equipe é assim, fazemos com amor, fazemos o que acreditamos. Estamos somando com pessoas que acreditam em nosso propósito, e sem elas não seríamos o que somos hoje”, afirma Ana Lúcia.

Casa Noble em expansão

Foi um ano e meio atuando apenas em Vargem Grande Paulista até que a necessidade de expandir bateu à porta. A ideia inicial era procurar um novo local na mesma cidade, mas que comportasse de maneira confortável a equipe. Após muita procura, Camila teve um estalo onde tudo mudou. “Um dia, em uma reunião, eu pensei: se temos uma unidade aqui, por que não olhamos como está o mercado na Granja Viana? Assim levamos os nossos esforços para lá” conta Camila.

Mas os planos evoluíram quando elas se apaixonaram à primeira vista pela ideia de oferecer experiências únicas também para os clientes da Granja Viana. “Estávamos procurando uma sala até que um dia passamos pela José Felix, endereço da nova sede, e avistamos um prédio. Um espaço de 200 m². Ficamos deslumbradas com as possibilidades daquele espaço. Assumimos o risco para executar um projeto diferenciado e entregar toda a experiência da Casa Noble para Granja Viana”, relembra Beatriz.

A Rua José Félix de Oliveira é a principal via da Granja. É o pulsar da região. É onde estão os melhores restaurantes, os comércios mais antigos, é a rua que liga o encantador centrinho da Granja a todos os outros pontos do bairro.

Assim, a Casa Noble expandiu de forma estratégica. A ideia principal da nova sede é que os clientes se sintam em casa e acolhidos, diferir de tudo o que eles já possam ter visto na região da Granja Viana. A imobiliária teve todo o seu planejamento executado com o intuito de promover mais do que uma experiência com imóveis, promete trazer em cada detalhe do projeto a constatação de um atendimento humanizado e personalizado.

Uma nova sede? Mais do que isso. Um vínculo com a região.

Um espaço que se conecte com as pessoas e teça experiências marcantes.

O imóvel que estava abandonado passou por uma grande reforma e agora possui espaço para os pets, área para receber crianças, uma ilha gourmet para experiências gastronômicas e, principalmente, um local para gerar conexões e networking. E para além dos clientes, o espaço também é pensado para que todos os colaboradores da Casa Noble se sintam felizes e satisfeitos de estarem trabalhando.

A expectativa é a melhor possível e a equipe está preparada para o desafio de levar esse modelo de atendimento diferenciado cada vez mais longe, provocando o novo nicho de mercado de uma forma positiva, elevando a excelência e a exigência dos novos clientes. “A nossa expectativa é que cada um que passe pela Casa Noble não esqueça jamais da experiência que teve na nossa empresa”, vibra Ana Lúcia.

Espaço Instagramável

Granja Viana: bairro charmoso, mercado crescente

A Granja Viana foi escolhida devido às suas oportunidades de crescimento, sua localização privilegiada e suas vastas opções de condomínios de médio e alto padrão, especialidade da Casa Noble, além do seu charme único que desperta cada vez mais a vontade das pessoas em morar e trabalhar no bairro. O espaço será um grande diferencial, e não apenas um estabelecimento, será uma ampliação da experiência de Vargem Grande Paulista, desde o primeiro atendimento até a negociação e a entrega das chaves.

Quer fazer um bom negócio imobiliário e realizar o sonho da sua vida? Agora tem o lugar ideal para isso! A Casa Noble é nossa.

A Casa Noble está em busca de corretores com uma carteira de imóveis que atenda ao perfil de clientes da imobiliária.
Tem interesse em fazer parte do time?
Entre em contato!

A nova sede da Casa Noble fica na Av. José Félix de Oliveira, 845, no Parque Frondoso. A equipe está ansiosa e em peso para receber com muito carinho os seus novos clientes.

Equipe Casa Noble

Serviço

Casa Noble Negócios Imobiliários

Contato: (11) 99556-0949
Site: www.casanoble.com.br
Redes sociais: @casanobleimoveis
Unidades:
Granja Viana: Av. José Félix de Oliveira, 845, no Parque Frondoso
Vargem Grande Paulista: Rua José Manuel de Almeida, 1209, Jardim Europa

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?