Mother Mother anuncia seu retorno para a América Latina com sua primeira turnê como atração principal

O maior exportador de rock alternativo do Canadá, Mother Mother, tem o prazer de anunciar que retornará à América Latina em outubro para sua primeira turnê como atração principal! 

Começando na Cidade do México, México, em 18 de outubro, Mother Mother fará seu tour por Lima, Peru; São Paulo, Brasil; Buenos Aires, Argentina; e Santiago, Chile, antes de concluir em Bogotá, Colômbia, em 30 de outubro. O show no Brasil acontece no dia 23 de outubro, em São Paulo, no Tokio Marine Hall. 

A venda de ingressos para o público geral estará disponível a partir do dia 17 de abril, começando às 10h online e às 12h na bilheteria oficial. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x sem juros, estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço). A realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

Para detalhes completos da tour e ingressos, visite: livenation.lat ou mothermothersite.com 

“Nossos fãs na América Latina sempre foram incríveis conosco, tanto online quanto quando tivemos a sorte de vê-los pessoalmente na Corona Capital ou no Lollapalooza nos últimos anos. Estamos muito animados em anunciar nossa primeira série de datas como headliner em outubro”, disse o vocalista, compositor e guitarrista do Mother Mother, Ryan Guldemond. “Nos sentimos muito sortudos por ter o apoio dos nossos fãs e poder viajar pelo mundo fazendo o que amamos; estamos realmente ansiosos para criar memórias com nossa FamFam latino-americana!”

O anúncio da turnê chega após o lançamento do último single do Mother Mother, “Explode!” – através da Warner Records. Assista ao vídeo aqui.

A faixa é a mais recente oferta do novo álbum, Grief Chapter, que foi lançado em 16 de fevereiro pela Warner Records. O álbum foi apresentado pelo single “Normalize“, que chegou junto com o videoclipe dirigido pelo aclamado diretor de terror Colin Minihan (Grave Encounters, What Keeps You Alive). Foi então seguido pela edificante “To My Heart” e pela volta ao futuro “The Matrix“, que apresenta tons sonhadores e vocais delicados. 

Composto por Ryan Guldemond (vocal, guitarra), Molly Guldemond (vocal, teclado), Jasmin Parkin (vocal, teclado), Ali Siadat (bateria) e Mike Young (baixo), Mother Mother teve um crescimento verdadeiramente notável nos últimos três anos. 2022 catapultou a banda para uma nova estratosfera de sucesso universal após o lançamento de seu 8º álbum de estúdio Inside, com o single certificado de platina “Hayloft II” conectando públicos em todo o mundo.

No novo e profundo álbum, Grief Chapter – o nono – o querido grupo canadense leva a página, a caneta e seu som mais longe do que nunca. Uma coleção completa de músicas que se arriscam, balançam muito, são tão grandiosas quanto granulares nas composições, Grief Chapter mergulha liricamente e profundamente em conceitos do Big Picture, como vida, morte, luto e a liberdade que vem com a aceitação do inevitável.

E sonoramente, as doze músicas de Grief Chapter são algumas das ofertas mais poderosas de Mother Mother de todos os tempos, impulsionadas por legiões de novos fãs e pelas salas e locais maiores que se seguiram aos seus últimos anos de sucesso contínuo e evoluído. “Nosso instinto era fazer com que as coisas batessem forte e parecessem poderosas”, diz o vocalista e letrista do Mother MotherRyan Guldemond. “Não consideramos este momento garantido – ou esta vida. Uma vida na música, fazendo o que amamos com quem amamos.”

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?