Releitura d’A Pequena Sereia está em cartaz no Teatro Playcenter Family do Shopping Aricanduva

As aventuras no fundo do mar prometem muita aventura, diversão e magia para toda a família no teatro do Playcenter Family, parque localizado no Shopping Aricanduva. A peça “A Pequena Sereia – O Sonho de Viver Fora do Mar” apresenta histórias vividas pela sereia Ariel, que mora no fundo do mar, mas deseja nadar até a superfície e conhecer um universo diferente do seu: o universo dos humanos! O espetáculo, adaptação da Cia dos Reis, está em cartaz entre os dias 05 e 27 de fevereiro, com apresentações aos sábados e domingos, às 17h.

Cada sessão tem duração de 60 minutos. Os ingressos custam R$ 40 (inteira), R$ 20 (crianças de 3 a 12 anos e meia-entrada) e podem ser adquiridos no caixa 10 do Playcenter Family ou no site.

Instalado em uma área de 5 mil m², o Playcenter Family oferece, além dos espetáculos teatrais, jogos eletrônicos por meio de simuladores/videogames; Autopista (carrinho bate-bate); Sky Tower (uma torre recheada de emoções) e o Barca Pirata (passeio de barco que balança para frente e para trás). O espaço conta ainda com quatro salões de festas para comemorações e uma deliciosa cafeteria.

Serviço

“A Pequena Sereia – O Sonho de Viver Fora do Mar”

Data: de 05 a 27 de fevereiro, aos sábados e domingos
Horário: 17h
Local: Teatro Playcenter Family – Av. Aricanduva, 5.555 – Vila Matilde, São Paulo – SP
Horário de funcionamento do shopping: todos os dias, das 10h às 22h
Estacionamento gratuito

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?