Ufa! Até que enfim um ano novinho em folha para chamar de nosso.

Começa uma nova fase, cheia de esperança de que podemos recomeçar, se reinventar e recuperar todo o tempo perdido.

Os gurus do Astrocentro avisam que, de uma maneira geral, as previsões para 2022 na astrologia dizem que vamos passar por uma fase de grandes mudanças. Será um momento no qual teremos de lidar com sentimentos e assuntos mal resolvidos no passado se quisermos vencer no futuro.

No amor…

No amor, as coisas não serão diferentes!

Quem está solteiro, irá enfrentar situações que as fará repensar a sua forma de viver. Esse será um período ótimo para desconstruir algumas ideias de relacionamentos que temos em mente.

Já o tarot promete que aqueles que estão vivendo um namoro sério e duradouro finalmente irão oficializar. Ou seja: os casamentos estão por vir e é melhor se preparar, principalmente financeiramente. Isso porque a carta do ano será Os Enamorados, que fala sobre harmonia, afetividade e honestidade.

Para as que já estão casadas, a notícia é melhor ainda. Afinal, esse será um momento no qual haverá muita conexão entre o casal, o que fortalecerá ainda mais o laço afetivo.

As previsões para 2022 prometem muito amor e é preciso estar de braços abertos para receber essa energia.

Cultura e vida social

Vamos vivenciar um aspecto extremamente favorável para a expressão artística. Arte, música e cinema podem ter um grande momento em 2022. Questões ligadas à água e ao meio ambiente também estão em pauta.
O que é garantido é que o ano será marcado por grandes aproximações, amizade e vida social agitada. Estamos com vontade de encontrar os outros e, principalmente de nos conectarmos novamente – de forma mais próxima, com toque, sem telas. É a vontade de sonhar juntos que ressurge, de fazer planos e imaginar um futuro mais amplo e plural.

Planeta regente: mercúrio

Os astros trarão para você muitas oportunidades de transformações e muita agitação. Mercúrio, o planeta regente de 2022, estará de maio a setembro na sua positiva casa dos amigos, de aberturas profissionais, viagens e parcerias. A partir de setembro até março de 2023 influenciará sua sexta casa astral, da colaboração e da saúde. Serão dois períodos distintos que funcionarão como estímulos para você apostar nos projetos que acredita.

Mercúrio rege as comunicações, a educação, as estradas, os caminhos, as correspondências, além das ideias, os pensamentos, as trocas de informações e atua também no lado intelectual. Por isso, os estudos estarão bem favorecidos, as comunicações, telecomunicações e redes sociais.
Já os profissionais do Personare alertam: vamos passar por oito planetas retrógrados, dentre eles Vênus e Marte, que pedem mais cautela em nossas ações e relações. A quadratura entre Saturno e Plutão ainda se faz presente, indicando muita tensão, polarização e radicalismo. Também teremos Júpiter saindo de Aquário e se dividindo entre Peixes e Áries.

Trabalho

A astróloga Vic Costa diz que, dentro do aspecto profissional – a vida estará em ascensão em 2022. A força da negociação, iniciativa e praticidade que Mercúrio expressa impulsiona o seu espírito trabalhador. Já o trânsito de Júpiter em Peixes pode ser um grande aliado no seu sucesso profissional, pois influenciarão nas suas tomadas de decisões mais assertivas, intuitivas e com perfil de liderança. O poder do planeta regente do próximo ano revela que você resgatará a sua fé para projetos em construção.

É um ano para expandir seus negócios, e tirar proveito das trocas interpessoais para produzir mais. Se você atua dentro do campo tecnológico científico, ganhará muitos frutos por conta da expansão dessas áreas.Como Mercúrio tem grandes influências no próximo ano, você irá induzir a uma direção mais comunicativa para suas relações. É interessante ressaltar que essa influência, sendo ano de eleições no Brasil, tem um papel importante para ativar as trocas de ideias, a iniciativa e a negociação que o contexto demandará.

A vidente e curandeira búlgara Baba Vanga morreu aos 85 anos, vítima de câncer de mama, no dia 11 de agosto de 1996. No entanto, deixou premonições até o ano de 5079.
Das previsão mais excêntricas de Baba Vanga para o próximo ano tem a ver com o asteroide interestelar conhecido pelo nome de Oumuamua, observado pela primeira vez em 2017. Na época, o astrônomo Avi Loeb, da Universidade de Harvard, nos EUA, chegou a dizer que o objeto espacial seria uma espécie de nave alienígena. Para a médium, o asteroide seria uma “sonda” alienígena que antecipou o ataque previsto para 2022.

Arcano do ano

O Arcano do ano de 2022 é o 6, conhecido como os amantes. É uma carta que fala de livre arbítrio. É muito importante que as pessoas aprendam a respeitar as outras e que também aprendam a fazer as suas próprias escolhas nesse novo ciclo que se inicia.
Para a Numerologia 2022, estaremos em um ano universal 6, onde conflitos podem estar  mais propensos a acontecer e vamos precisar desenvolver o espírito de equipe, diplomacia e conciliação que o 6 também favorece.

Azul índigo é a cor do ano

De acordo com a cromoterapia, a cor de 2022 é baseada na numerologia do ano. O Ano Universal é 6 (2+0+2+2=6), dessa forma, 2022 pede foco em responsabilidades e questões familiares, e a cor do ano é o azul índigo. O azul tem muitas propriedades terapêuticas e traz um efeito calmante.

Eleições

Para a taróloga Márcia Godoy, a campanha eleitoral será repleta de empecilhos, problemas e traições. “Vai ser uma campanha feia e vai ter muito dinheiro que não precisava ser gasto”, previu a numeróloga. “Aqui no Tarot aparece uma pessoa com excelente preparo acadêmico e profissional, acostumada a lidar com conflitos, uma pessoa para dar uma guinada na história futura. É alguém que começa a colocar o Brasil de volta nos trilhos, mas vai ter muita dificuldade para lidar com os estragos do passado”, diz Márcia, sem  citar nomes de candidatos.

Quem aqui lembra da eleição de 2018? Some os algarismos (2+0+1+8) e veja que o Ano Universal era justamente o 2. A análise da Numerologia para 2022 é de que a necessidade do número 2 está triplamente intensificada em 2022 (junto com o 6).

Isso significa a necessidade de muito diálogo e respeito às opiniões e valores diferentes. Se as pessoas ficarem na polaridade negativa dos números 6 e 2, teremos um ano de eleição ainda mais extremista que o de 2018.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?