Pontos MIS muda a programação do Bate-papo de Cinema deste sábado

O Pontos MIS mudou a programação do Bate-papo de Cinema do próximo sábado (21) e o filme tema do encontro ao vivo, às 18h, será ‘Dersu Uzala‘ (dir. Akira Kurosawa, URSS/Japão, 1975, 144 min, indicação 14 anos). O filme estará disponível para ser assistido entre 11h do dia 19 até o dia 21. Basta se inscrever em no formulário, e a transmissão do bate-papo será pelo Canal no YouTube.

O Bate-papo de Cinema Pontos MIS realiza, aos sábados, exibições de filmes seguidos de debates ao vivo no YouTube do Museu, buscando trazer membros da equipe dos filmes, pesquisadores da área, críticos de cinema, jornalistas e agentes cineclubistas para discutir sobre a obra e apresentar curiosidades da produção.

‘Dersu Uzala’ é um drama no qual um explorador e cartógrafo do exército russo mapeia a Sibéria no fim do século 19 com a ajuda de um caçador nativo avesso aos padrões mercantis de conhecimento e relação com a natureza.

No bate-papo, está confirmada a participação de Sergio Alpendre, crítico de cinema, professor, pesquisador, curador e jornalista. O evento será mediado pela roteirista e diretora, mestre em produção de filmes, Giuliana Monteiro.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?