“Mundo Animal”: lanchonete temática é inaugurada no Raposo Shopping

Com uma média de 550 lugares em um espaço de aproximadamente 1 mil m² de área, a Mundo Animal do Raposo Shopping traz o combo completo típico da rede, que inclui cardápio diversificado com porções generosas a preços justos, bebidas em opções de garrafa para compartilhar, um show ao vivo com o mascote da casa, com repertório exclusivo, área kids gratuita para os pequenos e crianças maiores em um espaço de 100 m² com monitores, e tudo isso sem taxa de serviço, em uma decoração temática diferenciada repleta de madeira e verde, que proporciona uma sensação de conforto e bem-estar. Quem quiser, ainda pode levar para a casa uma lembrança dessa vivência: almofadas, copos, camisetas e pelúcias estão disponíveis para compra na lojinha de produtos personalizados.

Leonel, o astro da noite

O ponto alto da noite fica por conta da chegada do Leonel, leão mascote da marca, que faz uma entrada triunfal quando as luzes se apagam e, junto com os colaboradores da unidade, apresenta um show contagiante. Após a apresentação, Leonel passa de mesa em mesa para tirar fotos com os clientes e registrar um momento único e especial.

Cardápio saboroso e acessível

O Batatão, carro-chefe da marca, oferece uma mistura de batatas fritas, carnes, recheios e molhos variados. Servido em três tamanhos, Filhote, Médio e Grande, a opção vem em um cilindro que, quando retirado, permite que o alimento tenha contato com uma pedra quente, oferecendo um visual suculento.

Serviço

Mundo Animal
Local: Raposo Shopping – Rodovia Raposo Tavares, KM 14.5, Jardim Boa Vista
Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 16h à 00h; aos finais de semana e feriados, das 12h à 00h

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?