Quase tudo pronto para o primeiro encontro do MANEVA com o público: a banda estreia a turnê “Caleidoscópico” em show histórico em São Paulo no próximo sábado, 18 de setembro, a partir das 19h.
“Caleidoscópico” dá nome ao mais recente álbum, lançado este ano e em comemoração aos 15 anos de carreira do grupo. Longe dos palcos desde o início da pandemia, esta será a oportunidade para matar as saudades do público e receber convidados mais que especiais. “Alô São Paulo! Estão preparados? Vocês não imaginam a nossa ansiedade! No sábado estaremos juntos para o melhor show de nossas vidas”, diz Tales.
No palco, junto com o MANEVA, o cantor Di Ferrero promete um feat. de tirar o fôlego. Em “Caleidoscópico”, Di dividiu a inédita “O que tiver que ser será”.
Das poesias que se transformaram em canções de sucesso estão “O destino não quis”, “Sem jeito”, “Pisando descalço”, “Saudades do tempo”, “Luz que me traz paz”, “Corre pro meu mar”, “Reviso meus planos”, “Tô de pé” e “Não vá dizer que não”, hits que renderam 11 certificações.
MANEVA, que do dialeto swahili que significa prazer, foi a palavra escolhida pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria) para dar nome a banda que hoje ocupa o topo do ranking nas plataformas de distribuição digital e YouTube superando a marca de 600 milhões de visualizações.