Duplas Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraísa anunciam show extra no Villa Country

Devido ao enorme sucesso e a rápida venda total de ingressos da primeira noite de “Dose Dupla”, de Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraísa, no dia 23 de outubro, a casa sertaneja Villa Country abriu data extra para o evento: o segundo show acontece na sexta, dia 22 de outubro.

As irmãs mais amadas do Brasil,  Maiara e Maraísa, emplacam um sucesso atrás do outro. Fazem parte do seleto grupo de estrelas da música sertaneja e passeiam, com extrema facilidade, por diversos ritmos. Nas redes sociais, a dupla beira a 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 8 milhões de inscritos no YouTube. Para o “Dose Dupla”, prometem incendiar o público com um repertório que terá “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Medo Bobo”, “Aí Eu Bebo”, “Libera Ela” e outras.

Já, Fernando & Sorocaba, uma das duplas precursoras do “Sertanejo Universitário” e referência para as novas gerações, preparam uma grande e triunfal retomada aos palcos do Brasil. Durante os últimos meses, focaram em transmissões ao vivo que resultaram em números expressivos: mais de 112,5 milhões de impressões; mais de 17,6 milhões de visualizações e 7 milhões de contas únicas conectadas durante os shows virtuais. E para esta noite em dose dupla, que marcará a retomada dos shows dos artistas, não faltarão sucessos como “Só Não Divulga”, que está entre as mais ouvidas do Spotify, “Zona de Risco”, “É Tenso” e outros hits. 

Os ingressos para este encontro já estão à venda e os lugares são limitados. A casa segue à risca todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde e a plateia será organizada em camarotes privativos, sendo que a compra de ingressos deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.  A entrada só será permitida com o uso de máscara e haverá totens de álcool gel espalhados pelo recinto. Para adquirir seu ingresso, basta acessar o site da Ticket 360.

Serviço

Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraísa em “Dose Dupla” no Villa Country – Show Extra
Data: 22 de outubro de 2021, sexta-feira;
Censura: 18 anos;
Local: Villa Country – Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo;
Abertura da casa: 16h;
Início do show: 20h;
Acesso para deficientes: sim.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?