Magnified Healing® é uma técnica que foi trazida à Terra pela mestra ascencionada Kwan Yin e utiliza energias vibratórias de 5ª dimensão para reorganizar e curar nossos corpos emocional, mental, etérico, espiritual e físico, pois parte do pressuposto que somos um Ser Integral.
Mas, antes, é importante entendermos o que é a quinta dimensão? De acordo com o jornalista e coach Arnaldo Souza: “A quinta dimensão não é um lugar, é um estado de espírito”, descreve ele.
Em outras palavras, a quinta dimensão envolve uma expansão ainda maior de consciência que se relaciona com a percepção de que tudo é um. É uma grande mudança na consciência que tem a ver com a compreensão de que somos parte do todo.
De acordo com a Terapeuta Holística e Vibracional e Instrutora da Técnica, Luciana Coutinho, “em outras palavras, é como se essa técnica sagrada chegasse bem pertinho do seu ouvido e dissesse: ‘Vem cá, não importa o que você já fez até aqui, vamos limpar todo o julgamento, o medo, o sofrimento e a raiva do seu ser; você vai se reencontrar e, assim, se tornar a sua própria Cura’.
A técnica holística envolve movimento, respiração e o poder da palavra, sendo um poderoso instrumento para o reconhecimento e ativação do ser de amor e de luz que há em cada um de nós. É importante ressaltar que a experiência da cura pelo Magnified Healing® é muito pessoal para cada um.
Magnified Healing® (ou Cura Magnificada) é, antes de mais nada, uma Energia de Cura amorosa e sutil, que desce do Altíssimo Deus do Universo para as mãos do praticante da técnica e preenche com amor e luz as células, moléculas e elétrons de todos os corpos, desde o mais denso ao mais sutil, reorganizando, purificando e reconectando com a perfeita Ordem Divina.
Por meio das energias da 5ª dimensão, é uma ferramenta que limpa, equilibra, reintegra e harmoniza os mais diversos aspectos do Ser.
MH x Reiki: Entenda as diferenças entre eles
“A energia do Reiki é mais direta, focada, eu diria talvez até mais forte e densa. No Reiki não existe a figura de uma divindade. Já a energia Magnified Healing® soa um pouco mais suave, um pouco mais sutil. Além disso, sempre temos a presença da Kwan Yin quando estamos aplicando, esta presença é muito amorosa e preenche o ambiente com uma calma e uma certa luminosidade, às vezes rosa, às vezes lilás”, explica Luis Felipe Ramos, do blog ReikiPro.
Ambas as técnicas trabalham a cura vibracional, cujas energias são provenientes da mesma Fonte Divina e Cósmica e as duas visam a cura, a harmonização, o reequilíbrio, a elevação vibracional, a limpeza energética, a qualidade de vida, entre outros. Porém, no que se refere à técnica, à forma como as energias atuam, aos princípios e fundamentos, são completamente diferentes.
Em Reiki, a energia sai de ambas as mãos – como um feixe – e segue diretamente para as regiões onde o praticante impõe suas mãos por pelo menos 3 minutos. Depois da iniciação do Mestre em Reiki, a energia Reiki está sempre disponível nas mãos do praticante, por toda a sua vida, bastando impor as mãos – por no mínimo três minutos – para que o reiki atue no receptor. Por este motivo, dizemos que o Reiki atua através da imposição das mãos.
Em Magnified Healing, os praticantes recebem a iniciação de Kuan Yin através de um processo de canalização do Mestre-Professor em Magnified Healing.
Essa iniciação faz a abertura dos chakras superiores, porém, o praticante deve co-criar a energia da técnica todos os dias, se ele desejar ter esta energia disponível em suas mãos para usá-la em suas curas vibracionais.
No Magnified Healing® a energia flui de uma mão para outra, diferente do Reiki onde a aplicação acontece com uma, ou com as duas mãos.
Exaltada, principalmente, no Budismo Chinês e de outros países orientais, Kuan Yin é a Mãe Divina da Compaixão, da Misericórdia e da Proteção. Esta grande Mestra nos guia à iluminação e à unidade com o Amor que é. Sua luz violeta nos nutre para florescermos e alcançarmos a plenitude do ser, levando-nos de volta à nossa própria Fonte Original.
Quem é Kuan Yin
Deusa da Misericórdia, Compaixão e Perdão.
Dirige a Chama da Misericórdia e Compaixão
Membro da Grande Fraternidade Branca deste planeta
Chohan do Sétimo Raio por Dois Mil Anos, até 1954
Membro do Conselho Kármico
Governa a atividade de cura para a Terra e a humanidade
Padroeira das mulheres e nascimento
De serviço para as crianças que chegam
O Senhor Gautama Buda era seu Mestre
Sua flor e padrão eletrônico são o lótus de cinco pétalas.
Não existe uma tradução precisa para Magnified Healing, uma possibilidade seria: “curando de maneira amplificada”.
MH, o alinhamento dos chakras, a transmutação de karmas e a ativação da Chama Trina
A chama do coração é chamada “trina” porque tem três plumas. Cada pluma representa um aspecto da divina Trindade – Pai, Filho e Espírito Santo ou, em terminologia hindu, Brahma, Vishnu e Shiva. Também é denominada trina porque encarna os três atributos primários do Espírito: poder, sabedoria e amor.
É possível fazer a transmutação dele para se libertar do seu lado negativo. O karma, diferentemente do que as pessoas geralmente imaginam, tem dois lados, o positivo e o negativo. Sabe aquela história de que tudo que você joga para o universo volta para você? É mais ou menos assim que acontece! Suas atitudes positivas influenciam e geram o karma positivo, enquanto suas atitudes negativas fazem o mesmo, só que no karma negativo! Felizmente, quem quer mudar de vida e ter mais positividade em sua jornada pode fazer a transmutação do karma, tornando a energia negativa algo completamente diferente do karma.
Os chakras são pontos de energia conectados ao longo da nossa coluna, que servem para absorver a energia vital, distribuindo-a pelo corpo, mente e espírito, para posteriormente, liberá-la para o exterior. Eles podem se manifestar em aspectos mentais, físicos ou emocionais.
Quando não estamos bem fisicamente ou temos pensamentos e sentimentos negativos, é provável que algum chakra esteja fechado, o que impossibilita a energia de circular, podendo surgir os desequilíbrios.