Minalba Brasil participa da edição de 2024 da Promoção Marcas Campeãs

Com mais de R$ 1 milhão em prêmios para os consumidores, a iniciativa da APAS acontece até 31 de março no estado de São Paulo

A Minalba Brasil, empresa de alimentos e bebidas do Grupo Edson Queiroz (GEQ), participa pelo 9º ano consecutivo da promoção Marcas Campeãs, promovida pela Associação Paulista de Supermercados (APAS). A iniciativa reúne grandes nomes da indústria e varejo em uma premiação para os consumidores. 

Serão 60 dias de promoção, de 29/01 a 31/03, válida para consumidores de mais de 3 mil lojas do estado de São Paulo. No total, serão distribuídos mais de R$ 1 milhão em prêmios, que incluem duas casas e 50 smartphones, além de prêmios instantâneos. Para participar, é preciso cadastrar as notas fiscais das compras no site https://promocaomarcascampeas.com.br/

As marcas da Minalba Brasil que fazem parte da promoção são: Minalba, Indaiá, São Lourenço, Petrópolis, S Pellegrino, Acqua Panna, Nestlé Pureza Vital e Perrier.

“A promoção inclui todo o nosso portfólio de águas minerais e é uma excelente oportunidade de relacionamento com os consumidores, estimulando que eles conheçam mais a Minalba Brasil. Além disso, a promoção é realizada em um período de alta sazonalidade, em pleno verão, em que as pessoas já buscam mais os produtos do nosso portfólio para se hidratar e, com isso, podem ainda concorrer a prêmios”, afirma o gerente de Marketing da Minalba Brasil, Edgar Galbiatti. 

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?