Polêmica Olímpica: entenda o que acontece entre Letícia Bufoni e Kelvin Hoefler, skatistas brasileiros

Kelvin Hoefler (27) foi atleta vencedor da primeira medalha do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio: no skate, ele levou a prata pela categoria street. Entretanto, a falta de comemoração de uma de suas colegas de equipe, Letícia Bufoni, intrigou os fãs do atleta. Nas redes sociais, ela admitiu não ser próxima de Kelvin e se explicou:

“Estão me perguntando por que não posto o Kelvin nos meus stories. O Kelvin, pelo que vocês perceberam, nunca está com a gente nos “rolês”, nunca faz parte das nossas atividades por uma opção dele. Ninguém tem nada contra ele, pelo contrário, está todo mundo aqui comemorando que o Brasil ganhou uma medalha. Respeito muito a história dele, mas, infelizmente, ele não gosta de estar com a gente. Um exemplo grande é que a CBSK, que é a confederação de skate não pode nem marcar ele, porque ele bloqueou a CBSK”, declarou a skatista em rede social.

Kelvin, em seguida, se justificou, admitindo o afastamento de Letícia. Ele afirma que chegou a ter uma amizade próxima com a atleta, mas que se perdeu com o tempo.

“Eu cresci junto com a Letícia também, a tia dela morava na rua da minha casa. Um tempo depois a gente era muito próximo, ela foi para os Estados Unidos e eu fiquei no Brasil. A gente perdeu um pouco do contato, e quando a gente se encontrou de novo, a gente perdeu um pouco do contato. É a mesma família, sou mais pacato, mais no meu canto, bem quieto na minha, não gosto muito de ficar extrovertido, extravasando tudo, sou mais quieto, gosto de analisar as coisas”, contou o medalhista.

Provocação?

Pouco depois das declarações de Letícia, Kelvin postou uma foto nos stories de seu Instagram onde estava comendo com o fisioterapeuta da Confederação Brasileira de Skate (CBSK), Carlos Barreto, e o skatista Giovanni Vianna, com a legenda ‘jantando em família’. O medalhista ainda marcou os perfis do Time Brasil e da CBSK, Confederação que estava bloqueada pelo atleta, segundo Letícia.

Kelvin Hoefler garantiu a prata no skate, primeira medalha do Brasil em Tóquio. O japonês Yuto Horigomi levou o ouro da categoria.

Para mais informações sobre as Olimpíadas de Tóquio-2020, clique aqui.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?