No artigo anterior falamos sobre o compartilhamento de ideias que invadiu a moda. Nada mais atual do que dividir, para somar. Nunca foi tão novo valorizar peças usadas. A indústria da moda atenta a esta mudança de comportamento resolveu investir em peças “remade”. Daqui a pouco tempo você irá vestir um look e, possivelmente, umas das peças carregará a etiqueta “Remade in Brazil”

A moda deste outono/inverno aproveitou esta releitura e decidiu aliar a diversidade de cores e padrões ao conforto, proporcionando uma multiplicidade de tendências e estilos. Do básico ao super glamouroso, do conservador ao nada discreto, a moda para o tempo frio está colorida, atraente e repleta de possibilidades, tornando a estação divertida e inspiradora.

O tempo pode ser feio, mas você não. Nada melhor do que um tempo fechado, nebuloso e sombrio para você abrir a imaginação e aumentar a temperatura usando toda a sua elegância. Aproveite então que o veludo está em alta e componha um visual inusitado alternando o veludo molhado com o cotelê, o liso com o estampado. Será muito difícil fugir dele, pois o veludo está presente em tudo, seja nas roupas, nos sapatos, nos tênis, nas bolsas e em muitos acessórios também. Tudo isso graças ao avanço tecnológico na indústria têxtil que está proporcionando tecidos altamente confortáveis e com caimento perfeito. E, claro, o veludo não poderia ficar de fora dessa.

O futuro é agora. O lurex e o lamê somados aos tecidos metalizados são um show à parte e surgem super coloridos e vibrantes. De dia ou à noite, capriche no look e acrescente uma peça com brilho ao visual, seja na hora de passear no parque, de treinar na academia, no trabalho ou na balada. Nada de discrição. A intenção é esta mesmo: brilhar.

Do clássico ao despojado. O tweed, tecido clássico de lã natural ou sintética, armado de tela ou sarjado, geralmente tramado com fios de duas cores, sai do escritório e passa a ganhar as ruas, com modelagens mais modernas, contemporâneas e com texturas diferenciadas. O acabamento também faz parte destas novas peças em tweed. Sai o recorte certinho, bem alinhado e entram os fios aparentes em modelagens desestruturadas.

Paixão pela cor. O vermelho nunca esteve tão na moda. Associado ao pink e ao verde militar ou esmeralda, vem para aquecer a estação através de peças estampadas com folhagens em fundos densos, escuros. A dramaticidade teatral pode ser o elemento chave para que o seu look se destaque. Ouse. Invista nos acessórios coloridos para compor o seu personagem principal.

Tradição, sobretudo. Na alfaiataria, os tecidos tradicionais esquecidos no outono inverno anterior retornam triunfantes. A releitura dos anos 80 reintroduz os blazers com ombros enormes, os trench coats e as calças de cintura alta confeccionadas em tecidos clássicos.

Folclore em alta. Estampas com cara de artesanato local, trajes peruanos, franjas, velho oeste, cowboys do asfalto e todo o universo do feito à mão, estão de volta trazendo o colorido da mistura de culturas para esta estação.

Jeans com jeans, all blue. Curinga, o jeans, que nunca sai de moda, aparece sobreposto, estonado, recortado e pronto para ser recebido em qualquer ocasião. Ele volta a ser o centro das atenções tanto em looks totais como em peças únicas.
A pele que habito. Os detalhes em pele, seja nas golas superpostas, em bolsos, em palas  e até mesmo nos revestimentos internos – todos em pele – além de super aconchegantes e quentinhos, deixam o visual confortável, elegante e sofisticado.

 

Como foi possível perceber, estar bem vestido neste outono/inverno nunca esteve tão fácil. Misture padronagens, tecidos, adapte peças antigas com tecidos atuais, reforme suas ideias e compartilhe suas peças com quem você curte e admira. Ser elegante, acima de tudo, é pensar à frente.
Celso Finkler

 

Quem Somos :

A Revista TUDO chegou e revolucionou! Com uma proposta diferenciada traz inovação, ousadia, serviço e mais Informação para você, leitor! Muito além de mais uma revista regional, a TUDO mostra o que a Região tem de bom, o que precisa ser melhorado e as necessidades de seus moradores. Somada a esta prestação de serviço, apresenta uma síntese dos fatos mais importantes que acontecem no Brasil e no mundo, sem contar os assuntos de interesse geral que estão em evidência na atualidade. Leia Mais

Contatos: 

  • E-mail: contato@revistatudo.com.br
  • Tel: 11 4617-4873

Distribuição Gratuita:

  • Condomínios e pontos comerciais instalados na Granja Viana, Ao longo  da Rodovia Raposo Tavares, Cotia, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Jandira, São Roque, Vila S. Francisco, Alphaville e Aldeia da Serra

 


logo

Horário de Atendimento:  

  • SEGUNDA-FEIRA    09:00 ÀS 17:00
  • TERÇA-FEIRA          09:00 ÀS 17:00
  • QUARTA-FEIRA        09:00 ÀS 17:00
  • QUINTA-FEIRA         09:00 ÀS 17:00
  • SEXTA-FEIRA           09:00 ÀS 17:00

A Revista Tudo é uma publicação da Editora Tudo: Av. São Camilo, 980 Shopping Granjardim Granja Viana - Cotia

Privacidade:

  • O website da  "Revista Tudo" zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados coletados.
  • Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros.

Website desenvolvido por :  powered1
Share This
Nosso conteúdo tem direitos autorais! Não Copie