Os melhores hotéis para ficar em Napa e Sonoma, na Califórnia

Napa e Sonoma, na Califórnia, são mundialmente conhecidas por ser o coração dos vinhos nos Estados Unidos. A menos de duas horas de São Francisco e seu aeroporto internacional, a área é facilmente acessada por aquele que vêm do outro lado do país.

Além de guardar alguns do maiores rótulos de vinho, a região oferece aos visitantes muitas outras atrações – de arte até as melhores experiências gastronômicas que o país tem a oferecer.

A região também abriga hotéis de ponta, com locações ideais para a família no centro de Napa até resorts impecáveis em meio aos vinhedos.

Confira abaixo uma lista de lugares em que você deveria se hospedar em sua próxima viagem.

  • Westin Verasa Napa
(Foto: reprodução Marriot)

Próximo a todos os aeroportos da região – entre um hora e uma hora e meia dos aeroportos da baía de São Francisco e pouco mais de uma hora do aeroporto de Sonoma – o Westin Verasa Napa é um resort top de linha no centro de Napa. Sua localização oferece aos hóspede fácil acesso às principais atração que Napa tem a oferecer, inclusive ao Oxbow Public Market e a Napa Valley Wine Train.

  • O Lodge no Sonoma Resort, da coleção Autograph
(Foto: reprodução Marriott)

A propriedade de Autograph Collection, localizada próxima ao que Sonoma tem de melhor, oferece recursos atualizados nos quartos de hóspedes, suítes e chalés completos, com áreas de convivência individuais e lareiras particulares. Aproveite seu tempo livre com uma ida ao serviço de spa completo do hotel, mergulhe na piscina interna ou saboreie uma degustação de vinho na propriedade – afinal de contas, você está no país do vinho.

  • Andaz Napa
(Foto: reprodução Hyatt)

O Andaz Napa é um dos favoritos para quem tem pontos a gastar na área do vinho californiano. Sua localização na área central de Napa significa que você terá fácil acesso a tudo que há para fazer na cidade, inclusive a Napa Valley Wine Train, assim como às vinícolas da área. Apesar desse hotel não ter alguns dos luxos encontrados em resorts maiores, é perfeito para explorar Napa e tem seu próprio espaço de degustação.

  • Alila Napa Valley
(Foto: reprodução Hyatt)

O Alila Napa Valley é hoje propriedade da família Hyatt de hotéis, mas o resort permanece tão especial como era o Las Alcobas, quando pertencia a Marriott Bonvoy. Lado a lado da famosa vinícola Beringer Estate, em Santa Helena, o Alila Napa Valley exibe uma piscina incrível, com vista direta para os vinhedos e colinas da Califórnia. Hóspedes podem também visitar o Spa Alila para serem muito bem mimados, e aproveitar uma refeição no restaurante que é marca registrada do hotel, o Acacia House.

  • Hyatt Regency Sonoma Wine Country
(Foto: reprodução Hyatt)

Em Santa Rosa, o Hyatt Regency Sonoma Wine Country tem a localização ideal para explorar tanto o centro de Santa Rosa, quanto os vinhedos do condado de Sonoma. O resort, além de pet-friendly, possui piscina, academia, spa e restaurante.

  • Embassy Suites by Hilton Napa Valley
(Foto: reprodução Facebook Embassy Suites by Hilton Napa Valley)

As Embassy Suítes não são as mais opção mais luxuosas da região, mas essa é uma ótima opção se você precisa de um lugar com um pouco mais de espaço. E você não vai perder nada, não, já que o resort está a cinco minutos do centro de Napa e a cerca de dez minutos das maiores vinícolas da área. Hóspedes vão apreciar as piscinas internas e externas, as bicicletas disponíveis para aluguel e o café da manhã complementar oferecido diariamente.

  • Hotel Indigo Napa Valley
(Foto: reprodução Facebook Hotel Indigo Napa Valley)

Outra propriedade no centro de Napa, o Hotel Indigo é ótimo para quem busca as vantagens do que a região tem a oferecer, mas não dispensa o conforto de um bom hotel. O Indigo oferece academia 24 horas, piscina externa e jacuzzi, além de um bar com lareira, perfeito para relaxar após um dia de visita a vinhedos com (mais?) uma taça de vinho.

  • Mr. e Mrs. Smith Gaige House e Ryokan
(Foto: reprodução Facebook Gaige House and Ryokan)

No Vale de Sonoma, o Mr. and Mrs. Smith Gaige House and Ryokan oferece um espaço único na capital do vinho. O hotel é inspirado no design japonês com um mix de elementos tipicamente californianos. A suíte Ryokan possui jogos de chá, banheiras de granito com conchas de madeira hinoki e robes de yukata, enquanto em outros espaços os hóspedes encontram pedras karesansui nos jardins, uma piscina tranquilizante, uma sala para yoga e meditação e um mix de bambu, bordo e carvalho decorando os arredores da propriedade.

Fonte: The Points Guy

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?