Conheça a Policlínica Brasil Saúde, novo espaço médico em Cotia

A mais nova clínica de cuidados com o corpo e mente de Cotia inaugurou ontem (01), no Parque São George, em Cotia. Estamos falando da Policlínica Brasil Saúde, que traz uma ampla diversidade de especialidades e propõe um atendimento especial e individualizado aos seus pacientes.

“A nossa clínica chega a região tentando trazer mais qualidade de vida e um atendimento humanizado”, afirma Rodrigo Nascimento, médico ortopedista da Policlínica.

Com um espaço amplo (já que a clínica ocupa dois andares), bem decorado e aconchegante, a Policlínica traz salas individuais e altamente equipadas para cada um de suas especialidades, oferecendo não só conforto aos seus pacientes, mas também segurança.

As especialidades médicas incluem:

  • Geriatria
  • Pediatria
  • Nutricionista
  • Psicologia
  • Ortopedia
  • Clínico geral.

A clínica também traz dentistas e ortodontistas que trabalham com próteses, periodontias, cirurgias, disfunções de ATM, harmonização social e outras!

Revista TUDO no Instagram:

Visitamos a Policlínica Brasil Saúde em sua inauguração e foi incrível. Para quem quiser ver como foi o evento, visite nosso destaque “Policlínica” no Instagram:

Serviço

Policlínica Brasil Saúde – unidade de Cotia
Contato: (11) 93948-6435/ (11) 4702-5170
Endereço: Avenida Mazel, 254 – Parque São George, Cotia
Site: Policlínica Brasil Saúde

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?