Prefeitura de Cotia de prédio de novo

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.29.3″ fb_built=”1″ _i=”0″ _address=”0″][et_pb_row _builder_version=”3.29.3″ _i=”0″ _address=”0.0″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.29.3″ _i=”0″ _address=”0.0.0″][et_pb_text _builder_version=”3.29.3″ hover_enabled=”0″ _i=”0″ _address=”0.0.0.0″]

Prédio datado de 1971 apresentava diversos problemas estruturais

o prefeito de Cotia, Rogério Franco, reabriu o Paço Municipal depois de o local passar por uma reforma completa necessária para resolver diversos problemas estruturais na parte elétrica, hidráulica, no telhado, infiltrações, entre outros.

Os trabalhos de reforma e adequação da Prefeitura também contemplaram a instalação de um auditório com acessibilidade para mais de 80 pessoas e que poderá ser utilizado para pequenos eventos e reuniões com mais de 21 pessoas. Além disso, foi construída uma ampla e moderna sala de reuniões que acomoda confortavelmente 21 pessoas.

Com a entrega da reforma e adequação do Paço Municipal, passam a funcionar no local o gabinete do prefeito, do vice-prefeito, do Secretário de Governo, do Secretário da Fazenda, do Secretário de Assuntos Jurídicos, do Secretário de Gestão Estratégica e Inovação, além do Departamento de Atos Oficiais.

Os ambientes ganharam decoração sóbria, moderna e os espaços estão dispostos de forma funcional para agilizar os serviços e garantir mais conforto ao munícipe e aos empresários que buscarem atendimento.

A Prefeitura de Cotia fica na avenida Professor Manoel José Pedroso,1347, Jardim Nomura

o juiz do Fórum de Cotia, Diógenes Luiz de Almeida Fontoura Rodrigues, o deputado federal Herculano Passos e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab prestigiaram o evento
Fotos: Vagner Santos

 

Osasco tem vagas de emprego

A rede de supermercados Big está com 799 vagas de emprego abertas. Dentre elas, há oportunidades para atuar em unidade de Barueri e Osasco. Na primeira, as vagas são para assistente comercial, auxiliar administrativo, de recursos humanos, analista de sistemas, separador, supervisor de frete, analista de recrutamento e seleção, supervisor administrativo, fiscal de prevenção de vendas e vendedor exterior (neste caso, para o Tamboré). Já para Osasco, há vaga para fiscal de prevenção de vendas no Sam´s Club, que também integra a rede. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.big.com.br, no link trabalhe conosco.

 

De Embu das Artes para o Brasil
Os artistas Silvia Maia, Helaine Malca, Adolphe e Raquel Gallena representarão Embu das Artes na 15ª Bienal Naifs do Brasil, que é a maior exposição deste gênero no País e acontecerá em agosto no Sesc de Piracicaba. Ao todo, 980 obras de 530 artistas foram inscritas na mostra. Entre elas, a organização selecionou 212 obras de 125 artistas, originários de 21 estados e do Distrito Federal, que se manifestam em diversas técnicas como pintura, colagem, desenho, aquarela, gravura, escultura, entalhe, bordado, costura, crochê, marchetaria e modelagem. A curadoria da mostra é de Ana Avelar e Renata Felinto.
Embu das Artes terá quatro artistas na 15ª Bienal Naifs do Brasil

 

 

 

Brasil
O presidente Jair Bolsonaro exonerou no dia 17/01 o secretário nacional da Cultura, Roberto Rego Pinheiro, conhecido como Roberto Alvim, que fez um discurso no qual usou frases semelhantes às usadas por Joseph Goebbels, ministro da Propaganda de Adolf Hitler durante o governo nazista. Goebbels era antissemita radical e foi um dos idealizadores do nazismo.

Assim como Goebbels havia afirmado em meados do século XX que a “arte alemã da próxima década será heroica” e “imperativa”, Alvim afirmou que a “arte brasileira da próxima década será heroica” e “imperativa”.

A exoneração foi publicada em uma edição extra do Diário Oficial da União, e o secretário-adjunto do órgão, José Paulo Soares Martins, deve assumir o comando interino até a escolha de um substituto.

Em nota, Bolsonaro afirmou que a permanência de Alvim no governo ficou “insustentável”.

“Comunico o desligamento de Roberto Alvim da Secretaria de Cultura do Governo. Um pronunciamento infeliz, ainda que tenha se desculpado, tornou insustentável a sua permanência”, afirmou Bolsonaro.
O presidente convidou a atriz Regina Duarte – que o apoiou publicamente durante as eleições e defende veemente o seu governo. 

 

Mundo

O Palácio de Buckingham anunciou que o príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle — duque e duquesa de Sussex — não vão mais utilizar o título de “alteza real”. Além disso, deixarão de receber dinheiro público para os chamados “deveres reais”.

No último dia 8 de janeiro, o duque e a duquesa de Sussex anunciaram que iriam deixar a função de ‘membros seniores’ da família real para buscar a independência financeira.

 

 

Tensão no Oriente Médio

Qassem Soleimani, chefe de uma unidade especial da Guarda Revolucionária do Irã e um dos homens mais poderosos do país, morreu em um ataque com drone dos Estados Unidos no segundo dia do ano em Bagdá, no Iraque.

O Pentágono confirmou o bombardeio e disse que a ordem partiu do presidente Donald Trump. Em nota, o órgão culpou Soleimani por mortes de americanos no Oriente Médio e afirmou que o objetivo foi deter planos de futuros ataques iranianos. Desde então, a troca de ameaças continua.
O presidente iraniano, Hassan Rouhani, disse que agora o país estará mais determinado a resistir aos EUA e prevê vingança.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ custom_padding_last_edited=”on|desktop” admin_label=”section” _builder_version=”3.22″ background_color=”#000000″ custom_padding_tablet=”50px|0|50px|0″ transparent_background=”off” padding_mobile=”off” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” fb_built=”1″ bb_built=”1″ _i=”0″ _address=”0″ global_module=”60″][et_pb_row column_structure=”1_4,1_4,1_4,1_4″ padding_mobile=”off” column_padding_mobile=”on” admin_label=”row” module_class=” et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” width=”89%” width_tablet=”80%” width_last_edited=”on|desktop” max_width=”89%” max_width_tablet=”80%” max_width_last_edited=”on|desktop” make_fullwidth=”on” use_custom_width=”off” width_unit=”on” _i=”0″ _address=”0.0″][et_pb_column type=”1_4″ _builder_version=”3.0.47″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||” _i=”0″ _address=”0.0.0″][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ header_text_color=”#ec008c” background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” text_orientation=”justified” background_layout=”dark” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” _i=”0″ _address=”0.0.0.0″]

Quem Somos :

A Revista TUDO chegou e revolucionou! Com uma proposta diferenciada traz inovação, ousadia, serviço e mais Informação para você, leitor! Muito além de mais uma revista regional, a TUDO mostra o que a Região tem de bom, o que precisa ser melhorado e as necessidades de seus moradores. Somada a esta prestação de serviço, apresenta uma síntese dos fatos mais importantes que acontecem no Brasil e no mundo, sem contar os assuntos de interesse geral que estão em evidência na atualidade. Leia Mais

Contatos: 

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_4″ _builder_version=”3.0.47″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||” _i=”1″ _address=”0.0.1″][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ header_text_color=”#ec008c” background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” text_orientation=”justified” background_layout=”dark” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” _i=”0″ _address=”0.0.1.0″]

Distribuição Gratuita:

  • Condomínios e pontos comerciais instalados na Granja Viana, Ao longo  da Rodovia Raposo Tavares, Cotia, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Jandira, São Roque, Vila S. Francisco, Alphaville e Aldeia da Serra

 


logo

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_4″ _builder_version=”3.0.47″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||” _i=”2″ _address=”0.0.2″][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ header_text_color=”#ec008c” background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” text_orientation=”justified” background_layout=”dark” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” _i=”0″ _address=”0.0.2.0″]

Horário de Atendimento:  

  • SEGUNDA-FEIRA    09:00 ÀS 17:00
  • TERÇA-FEIRA          09:00 ÀS 17:00
  • QUARTA-FEIRA        09:00 ÀS 17:00
  • QUINTA-FEIRA         09:00 ÀS 17:00
  • SEXTA-FEIRA           09:00 ÀS 17:00

A Revista Tudo é uma publicação da Editora Tudo: Av. São Camilo, 980 Shopping Granjardim Granja Viana – Cotia

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_4″ _builder_version=”3.0.47″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||” _i=”3″ _address=”0.0.3″][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ header_text_color=”#ec008c” background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” text_orientation=”justified” background_layout=”dark” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” _i=”0″ _address=”0.0.3.0″]

Privacidade:

  • O website da  “Revista Tudo” zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados coletados.
  • Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros.

 powered1

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?