Carapicuíba abre processo seletivo para mais de 100 vagas do Programa Auxílio Desemprego

A partir de 2 de fevereiro estarão abertas as inscrições no processo seletivo para contratação de bolsistas pelo Programa Emergencial de Auxílio Desemprego de Carapicuíba. Ao todo serão 147 vagas, sendo 139 para ampla concorrência (masculino e feminino), 5 para pessoas com deficiência e 3 para egressos do sistema penitenciário. As vagas ficarão disponíveis até o dia 08 do mês.

Dentre os critérios obrigatórios para se candidatar às vagas, estão: ter entre 18 e 59 anos até o último dia das inscrições; ser brasileiro, naturalizado ou cidadão português; ter plenas condições físicas para o exercício das atividades, estar quite do serviço militar e obrigações eleitorais; não possuir renda própria; comprovar estar desempregado há pelo menos um ano; residir em Carapicuíba há, no mínimo, 2 anos, e estar com CPF regularizado.

Os bolsistas selecionados participarão de atividades de capacitação ocupacional e cidadania, desenvolvendo suas atividades práticas junto aos órgãos da administração. Por isso, receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 724, vale-sacolão e vale-transporte. O período do programa é de 6 meses, podendo ser prorrogado por mais seis.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer na Avenida Comendador Dante Carraro, nº. 333 – Cidade Ariston, entre os dias 2 e 8 de fevereiro, das 10 às 15 horas, exceto sábado e domingo.

Vale ressaltar que o atendimento será feito somente ao candidato que estiver de máscara e seguindo as demais exigências do protocolo do Ministério da Saúde, portando os documentos elencados no edital disponível site da Prefeitura.

A Prefeitura disponibilizará os nomes dos classificados e selecionados no Diário Oficial do Município após o prazo de inscrições se encerrarem.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?