Inscrições para eleição do Conselho da Pessoa com Deficiência de Cotia abrem dia 16

A Prefeitura de Cotia divulgou o Edital de Convocação de Eleição nº 1/2021/CMDDPcD. O documento traz todas as informações sobre o processo e define o prazo de inscrição entre os dias 16 e 22 de novembro para os interessados em concorrer a uma vaga de representante do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência para o biênio 2021/2023. A Assembleia de Eleição acontecerá no dia 3 de dezembro, às 10h, no Paço Municipal, ocasião em que serão escolhidos sete representantes da sociedade civil e seus respectivos suplentes.

Podem se inscrever representantes de entidades prestadoras de serviço de assistência de movimentos de inclusão social da pessoa com deficiência e/ou com mobilidade reduzida, representantes de entidades prestadores de serviço e trabalhadores na área de pessoa com deficiência e/ou com mobilidade reduzida e representantes das pessoas com deficiência e/ou com mobilidade reduzida.

Os candidatos deverão entregar a ficha de inscrição [veja abaixo], bem como a documentação exigida para a vaga que pretende concorrer, na avenida Benedito Isaac Pires, 35 – 4º andar – Parque Dom Henrique, em dias úteis, das 9h às 15h.

Serviço

Eleição do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDDPcD)
Leia o edital: https://bityli.com/YmruWP
Baixe a ficha de inscrição: https://bityli.com/lM7k2o
Prazo de Inscrição: 16 a 22 de novembro
Local de inscrição: Entregar a ficha e documentação na Av. Benedito Isaac Pires, 35 – 4º andar – Parque Dom Henrique, das 9h às 15h
Data da assembleia de eleição: 5 de dezembro, às 10h, no Paço Municipal

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?