Inscrições abertas para a oficina de teatro ‘Siga Shakespeare!’

Estão abertas as inscrições para a oficina livre de teatro ‘Siga Shakespeare!’ que acontecerá no Centro Cultural de Caucaia do Alto, entre junho e dezembro deste ano. As aulas são destinadas para qualquer pessoa com idade a partir dos 12 anos e estarão sob a coordenação do produtor cultural Luiz Carlos de Menezes, que também é ator e educador social. A participação é gratuita. Para se inscrever é preciso preencher o cadastro no site oficial da oficina ou comparecer pessoalmente no Centro Cultural até o dia 4 de junho. As vagas são limitadas.

A oficina contará com dois módulos: Curso de Teatro – com aulas teóricas e práticas, além de jogos e exercícios sensoriais, e o curso de Cultura Digital, voltado para o uso de aplicativos livres dentro do Sistema Android, para trabalhar com áudio, vídeo e edição.

Ao final das aulas, os participantes receberão certificado de conclusão. O projeto ‘Siga Shakespeare!’ está entre as iniciativas culturais premiadas por edital lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Aldir Blanco e está entre os trabalhos da Associação Paulista de Empreendodres Culturais (APEC).

Serviço

Inscrições abertas para Oficina Livre de Teatro – ‘Siga Shakespeare!’

Datas: de 11 de junho a 17 de dezembro, às sextas e sábados, das 09h às 12h
Público: Qualquer pessoa com idade a partir de 12 anos
Inscrições: pelo site ou presencialmente no Centro Cultural de Caucaia – Rua José Lopes Neto, 320 – Caucaia do Alto, Cotia
Prazo das inscrições: 4 de junho – vagas limitadas
Mais informações: (11) 4614-0061

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?