II Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência de Cotia acontece em outubro

Está marcada para os dias 5 e 7 de outubro, das 9h às 12h, a II Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência de Cotia. O evento será presencial, respeitando os protocolos sanitários de prevenção à COVID-19 e com limite máximo de 50 pessoas no Auditório do Paço Municipal. Para participar será preciso fazer um cadastro no formulário. Serão consideradas as 50 primeiras pessoas que se inscreverem. O local conta com acessibilidade.

O tema do encontro será ‘Cenário atual e futuro na implementação dos direitos da pessoa com deficiência: construindo um Brasil mais inclusivo‘. Serão abordados os eixos temáticos: Estratégias para manter e aprimorar o controle social assegurado à participação das pessoas com deficiência; Garantia do acesso das pessoas com deficiência às políticas públicas; Financiamento das políticas públicas da pessoa com deficiência; Direito e acessibilidade; e Desafios para a comunicação universal.

“Este será mais um evento muito importante para a construção e avanço nas políticas públicas voltadas à pessoa com deficiência em nossa cidade. Cotia avançou muito, há um olhar mais humanizado e responsável do poder público, mas as discussões por mais conquistas são fundamentais”, disse Mara Franco, Secretária de Desenvolvimento Social.

Serviço

II Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência
Datas: 5 e 7 de outubro, 9h às 12h
Local: Auditório do Paço Municipal – Av. Prof. Manoel José Pedroso, 1347 – Jd. Nomura;
Limitado a 50 pessoas
Inscrições no formulário.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?