Em reunião, Enel promete melhorias nos serviços prestados à Cotia

Na manhã do dia 08 de outubro, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Governo, realizou uma reunião com representantes da concessionária de energia elétrica, Enel, para apresentar demandas de moradores em relação aos serviços de fornecimento de energia na cidade, como valores cobrados, podas de árvores, entre outros assuntos.

A reunião aconteceu no auditório do paço municipal e ao fazer uso da palavra, os vereadores cobraram posicionamento e pediram providências da Enel sobre podas de árvores, quedas de energia elétrica, demora em reparos, valores de contas de luz, postes de madeira, instalação de um posto da Enel no Poupatempo, extensão de rede de energia, entre outros. Os vereadores também reclamaram do atendimento dos colaboradores da Enel que tem desagradado a população.

Estavam presentes no evento o presidente do Legislativo, Celso Itiki, e todos os vereadores de Cotia. Por parte da empresa estiveram o diretor da Enel, André Oswaldo, Danieli Mohacsi, gestora de relacionamento, Tatiana Tinoco, responsável por clientes governo e Erica Frade, executiva de atendimento.

Depois de ouvir as demandas e solicitações dos vereadores, o diretor da Enel, André Oswaldo, se comprometeu a apresentar um plano de trabalho para cada situação levantada, com prazos. Ele disse, no entanto, de alguns investimentos da empresa, que já estão em curso, resolverão algumas demandas. “A ideia aqui é estruturar um plano de ação, há coisas em andamento que já estão sendo melhoradas e vamos continuar fazendo mais”, disse.

O Secretário de Governo, José Lopes, avaliou a reunião como positiva. “Este foi o 1º encontro com a Enel e faremos com outras concessionárias, ações serão tomadas. Foi uma reunião proveitosa e agradeço a todos que participaram e a Enel por nos ouvir”, salientou José Lopes.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?