Descubra a versatilidade das tranças

Por Thalita Maia

Penteados com tranças são TUDO de bom! Versáteis e práticos, eles podem ser perfeitos em qualquer ocasião, das mais especiais às casuais.

As tranças trazem romantismo e ao mesmo tempo modernidade e clássico tudo vai depender de como vamos montar o look! Conheça alguns tipos de penteados com trança no cabelo para usar nas mais variadas ocasiões e arrasar em qualquer lugar!

A trança única é um clássico simples e que cai bem em todas as divas, de crespas a lisas. Podendo ter variações de estilos a escama de peixe, boxeadora, lateral e a tradicional. Você pode usar acessórios para modernizar a trança única e deixá-la do seu jeitinho!

A trança com cabelo soltinho é um look bem praiano e fácil de fazer, além de muito charmoso! Você pode usar apenas uma trança próximo à franja ou fazer tranças laterais, deixando-o moderninho ou romântico como você preferir.

A boxeadora! Esse penteado super famoso ficou popular nos ringues de boxe e tomou conta da cabeça das mais estilosas. As boxers braids são muito populares entre as divas de cabelo crespo, podem ser feitas com alongamento de jumbo e ainda tem o diferencial de ser um penteado semi permanente: pode durar de 5 até 7 dias! O segredo para fazer a trança boxeadora é uma divisão bem limpa e com a raiz esticada. E que também cabe em qualquer ocasião, vai depender de como vai fazer sua produção com a boxeadora!

E por aí vai!! Infinitas possibilidades de looks e penteados pra você arrasar, além de serem super atuais, uma vez que estão com uma tendência super dos penteados de realeza, bem estilo da famosa série “Bridgerton”, que traz um festival de penteados com tranças e muito volume bem trabalhados. Podemos ver essa tendência na última edição do Oscar, inclusive.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?