Acessorize-se: descubra o acessório certo para valorizar o seu look

Por Celso Finkler

Tão importante quanto as roupas que você veste, os acessórios representam o acabamento na composição do seu look. Possuem o poder de mudar o visual, imprimem elegância, ousadia ou discrição. Então, que tal saber quais acessórios estão em alta neste verão?

A bolsa ou a vida!

As bolsas versáteis estão por toda parte. Com mais de uma alça, estão fazendo o maior sucesso por possibilitarem diferentes modos de uso, permitindo que sejam usadas com estilo em ocasiões distintas.

Óculos escuros, não saia de casa sem eles

Sempre na moda, os óculos escuros facilitam a composição de looks incríveis, isso sem falar que são essenciais para a proteção de seus olhos. A armação retangular nunca esteve tão em alta, tanto em cores sóbrias e tradicionais – como o preto e o marrom – quanto com estampas de animal print. Agora, se você é estilosa e seu desejo é ousar, que tal as lentes coloridas e as armações de gatinho?  

O charme da bandana

Particularmente chique, a bandana é um dos acessórios mais elegantes e charmosos da estação, seja como acessório de cabelo, amarrada na bolsa ou até como um cropped. Nesta temporada, ela serve mais para acrescentar estilo ao seu look do que cumprir um papel funcional. Pode ser usada tanto em looks elegantes quanto em produções casuais. 

E os colares? Estão dando voltas por aí

O ponto alto é o mix de acessórios. Use diversos colares de tamanhos, comprimentos, estilos e cores diferentes e arrase no look. Os colares com pingentes quando combinados em mix, acrescentam alegria e jovialidade a seu estilo. Sejam em forma de figuras, animais exóticos, flores inéditas e desenhos assimétricos, adicione pingentes aos seus colares não apenas para compor looks com vestidos, mas também com camisas, desabotoando alguns botões de forma sedutora. Combine alguns pingentes com uma camiseta lisa se você quiser um visual descontraído e de elegância casual. Você irá se surpreender com o resultado! Estão em alta também os tradicionais colares com nomes gravados.

Miçangas e balangandãs

As miçangas, que foram moda e fizeram muito sucesso nos anos 90, voltaram com tudo e são a cara do verão! Nesta estação aparecem mais sóbrias, com menos cores e de uma maneira mais minimalista. Combine-as usando com pérolas, pois essas transmitem classe e delicadeza. 

Maxi brincos são o máximo!

Os maxi brincos são, definitivamente, uma das principais tendências do verão. Enormes, em diferentes formatos, caindo até os ombros, com detalhes ou decorados com strass e pedras, podem ser utilizados em diversas ocasiões. Em cores mais sóbrias, passam um ar de sofisticação, enquanto os brincos mais coloridos e com muitos detalhes imprimem uma maior descontração ao visual.

Prenda-se aos cintos

Assim como os óculos escuros, os cintos também são fundamentais para compor um belo look. Estampados, transparentes ou em correntes, são a parte fundamental dos looks mais estilosos.

Pulseiras e braceletes

Faça um mix de pulseiras para compor looks incríveis, combinando pulseiras de correntes e pulseiras de miçangas em um mesmo visual. As pulseiras ou braceletes em couro também estão super na moda, abraçando, delicadamente, os pulsos finos das meninas mais elegantes da cidade.

Ficam-se os anéis

Joias feitas de plástico brilhante, madeira, metal ou pedras naturais multifacetadas, os anéis continuam adornando as mãos mais elegantes nesta temporada. Anéis em tamanhos maiores e soltos aos dedos conferem ao seu visual uma elegância despretenciosamente chic.

Invista nos acessórios certos e descubra a beleza que cada peça pode proporcionar ao seu estilo. Seja única, garimpe peças diferentes e ouse, sempre!

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?