Compartilhar Sabores nessa Reclusão

A Mesa sempre teve um significado sem fim para mim. Sentar-se à mesa com as pessoas mais importantes da minha vida faz parte da minha história, afinal esses foram os momentos onde, em família desde pequenininho, juntos sempre discutimos nossas relações, nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos e nossas verdades.

Sempre recebi muitas pessoas em minha casa, pois sempre amei estar com a mesa cheia de alegria realizando festas, comemorando momentos e dividindo felicidade.

Nesses tempos difíceis de reclusão, minha mesa tem sido minha maior distração, onde invisto minha criatividade e aplico meu mais puro bem-querer montando momentos únicos e especiais com meu núcleo familiar. Um desafio constante e apaixonante.

Seja dentro de casa, no jardim ou na cozinha, procuro dar sempre um toque diferenciado para que meus amores percebam que apliquei ali o meu melhor, tanto na gastronomia quanto na ambientação, diversificando o astral e o visual dentro de nosso próprio lar.

Nesses dias abri meus armários e tirei para fora minhas toalhas de mesa, meus caminhos de linho, meus jogos americanos, louças e cristais diversos, talheres diferentes, guardanapos, panelas, jarras e travessas, sempre criando uma nova temática de acordo com a gastronomia a ser servida. Muito especial e divertido.

Tenho percebido que nossos almoços e jantares têm durado muito mais tempo e juntos temos entendido o real valor dessa hora tão sagrada.

Brindamos diariamente a vida e também diariamente agradecemos o tudo o que conquistamos, sempre pedindo mais saúde para darmos seguimento a essa tão maravilhosa jornada.

Meu sonho sempre foi montar uma gigantesca mesa onde toda a minha família e a família do Eduardo se sentassem para comungarmos de um momento único de união e delícias. Assim será, assim é. Passando essa temporada reclusa vou realizar esse desejo sim e não só com nossas família,  mas com nossos amigos, nossos vizinhos e nossos colaboradores diários.

Preciso, precisamos desse movimento de estarmos ainda mais juntos.

Que a mesa nos una mais, que o nosso alimento seja ainda mais abençoado para que os “tim tims” nunca se acabem!

GARIMPANDO.LIFE®_______________________________

M A R C E L O  S A M P A I O  +55 11 4617.3434 | 99979.1784

Apresentador / Influenciador Mercado Premium / Produtor de Eventos / Empresário cantor Paulo Benevides (@paulobenevidesoficial)

Television Host / High Quality Consultant Market / Events Producer

www.garimpandolife.com.br  |

Instagram @garimpando.life

Programa Garimpando com Marcelo Sampaio

Todas as 4as as 20h, 6as as 22h e Domingos as 18h na Tv a Cabo Travel Box Brazil

“2020 – Em busca de Experiências Hypes pelo Brasil e Mundo Afora!”

Quem Somos :

A Revista TUDO chegou e revolucionou! Com uma proposta diferenciada traz inovação, ousadia, serviço e mais Informação para você, leitor! Muito além de mais uma revista regional, a TUDO mostra o que a Região tem de bom, o que precisa ser melhorado e as necessidades de seus moradores. Somada a esta prestação de serviço, apresenta uma síntese dos fatos mais importantes que acontecem no Brasil e no mundo, sem contar os assuntos de interesse geral que estão em evidência na atualidade. Leia Mais

Contatos: 

Distribuição Gratuita:

  • Condomínios e pontos comerciais instalados na Granja Viana, Ao longo  da Rodovia Raposo Tavares, Cotia, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Jandira, São Roque, Alphaville e Aldeia da Serra

logo

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_4″ _builder_version=”3.0.47″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”4.4.6″ header_text_color=”#ec008c” background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” text_orientation=”justified” background_layout=”dark” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Horário de Atendimento:  

  • SEGUNDA-FEIRA    09:00 ÀS 17:00
  • TERÇA-FEIRA          09:00 ÀS 17:00
  • QUARTA-FEIRA        09:00 ÀS 17:00
  • QUINTA-FEIRA         09:00 ÀS 17:00
  • SEXTA-FEIRA           09:00 ÀS 17:00

A Revista Tudo é uma publicação da Editora Tudo: Av. São Camilo, 980 Shopping Granjardim Granja Viana – Cotia

Privacidade:

  • O website da  “Revista Tudo” zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados coletados.
  • Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?