MADAME X: documentário exclusivo sobre Madonna estreia no Paramount+

Estreia hoje (08) o tão aguardado documentário da rainha do pop Madonna, o MADAME X, no Paramount+ em toda a América Latina.

MADAME X celebra o 14º álbum de estúdio de mesmo nome e traz novas músicas ao lado de sucessos mais antigos, favoritos dos fãs, para uma jornada cinematográfica como nenhuma outra. Filmada em Lisboa, Portugal, a produção conta com 48 artistas, entre eles, os filhos de Madonna, músicos e dançarinas de todo o mundo, e a Orquestra Batukadeiras, totalmente feminina, cuja execução de “Batuka” evoca o Batuque, estilo musical criado por mulheres de Cabo Verde.

O documentário também eterniza a performance excepcional da sete vezes vencedora do Grammy, que estreou no primeiro lugar na parada da Billboard 200, e artista aclamada por um grande público com ingressos esgotados em shows ao redor do mundo. A experiência íntima e sem precedentes levará os espectadores a uma jornada tão atraente e ousada quanto a corajosa personalidade de Madonna. MADAME X, uma agente secreta que viaja pelo mundo, muda sua identidade, luta pela liberdade e traz luz aos lugares.

Serviço

MADAME X
Estreia: sexta-feira, 8 de outubro
Local: Paramount+ em toda América Latina

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?