HBOMax divulga trailer oficial de “Jornada Astral”, sua nova produção nacional

Fotos: divulgação/HBO Max

A HBO Max acaba de divulgar o trailer oficial de JORNADA ASTRAL, produção Max Original que estreia em 21 de dezembro, com exclusividade na plataforma de streaming. No vídeo, Angélica, Vitor diCastro e Paula Pires recebem convidados mais que especiais de cada signo solar do zodíaco.

Xuxa Meneghel e Thaynara OG (Áries), Mônica Martelli e Paolla Antonini (Touro), Fernanda Souza e Rubens Barrichello (Gêmeos), Gilberto Gil e Liniker (Câncer), Preta Gil e Ricardo Tozzi (Leão), Luciano Huck e Fernanda Abreu (Virgem), Cleo e Tiago Abravanel (Libra), Clarice Falcão e MC Guimê (Escorpião), Eliana e Luiz Fernando Guimarães (Sagitário), Eri Johnson e Maiara (Capricórnio), Sabrina Sato e Caio Castro (Aquário) e Kelly Key e Luci Alves (Peixes) são os convidados do programa.

Prepare-se para um mergulho na intimidade revelada pelos astros, além de revelações e muita emoção. Em cada episódio, o programa passará por uma jornada dividida em três cabines, que representam o passado, o presente e o futuro. Não tem mercúrio retrógrado que atrapalhe o desvendar dos mistérios do zodíaco.

Na cabine do passado, os astros regem as entrevistas intimistas que abordam momentos sensíveis e emocionantes na trajetória dos convidados. Na do presente, um contraponto entre as diferentes personalidades dos participantes do programa que passam por uma dinâmica para se conhecerem a partir do signo solar compartilhado. E na cabine do futuro, um convite para olhar para o horizonte de cada um deles por meio da astrologia.

Assista ao trailer oficial aqui.

A série é uma produção WarnerMedia Latin America criada e produzida pela Conspiração para HBO Max. Desenvolvida por Carolina Albuquerque e Sergio Nakasone, JORNADA ASTRAL tem produção executiva de Luísa Barbosa, produção de conteúdo de Paula Kirchner, direção geral de Carla Barros e direção artística de Isabel Nascimento Silva.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?