Zeca Baleiro apresenta turnê autobiográfica em São Paulo mês que vem

O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro está de volta ao palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, no próximo dia 26 de novembro, com o autobiográfico novo espetáculo “José”.

Como se recebesse a plateia na sala de sua casa, o multi-instrumentista compartilhará com o público a audição de músicas e autores importantes na sua trajetória, criando um clima de intimidade. Um ambiente que favorece improvisos e momentos exclusivos, fazendo a cada noite da temporada um espetáculo inédito.

Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 250 e já estão à venda nos totens em frente as bilheterias dos Teatros Bradesco e Opus, além do site uhuu.com.

Entre uma e outra surpresas, o repertório deve incluir canções marcantes de sua carreira como “Telegrama” e “Flor da Pele”, além de releituras e músicas dos discos mais recentes como “O Amor no Caos” e “Canções d’Além-Mar”.

“Nada se compara à experiência de tocar ou de assistir a um show ao vivo. É imbatível! Estou ansioso pelo reencontro e com saudade dos afagos e aplausos da plateia”, comemora Zeca Baleiro.

Em 2017, Zeca Baleiro se apresentou em Porto Alegre na série “Poesia, Então”, a convite do projeto Unimúsica da UFRGS. Na ocasião, o artista estava completando 20 anos de carreira discográfica e resolveu criar um show especial para o evento.

Assim nasceu “José“, show autobiográfico em que Baleiro compartilha histórias de vida e de carreira, vídeos, leituras de poemas, escuta de vinis de sua coleção pessoal, e responde a perguntas de fãs enviadas por mensagens de áudio e previamente selecionadas.

Além da apresentação na capital gaúcha, o show aconteceu também no Teatro Unibes, em São Paulo. Foram as duas únicas apresentações desse concerto intimista e multimídia, que ficou guardado, enquanto o artista se dedicava a outros shows e produções. Agora, Zeca Baleiro volta com “José” em turnê pelas capitais brasileiras.

Para conferir as primeiras apresentações de Benito di Paula e Rodrigo Vellozo, o público deverá apresentar o comprovante de vacinação contra a COVID-19, com pelo menos uma dose aplicada. O documento de comprovação poderá ser físico ou digital (disponível no aplicativo Conecte SUS). No caso de fãs vacinados em São Paulo, também é possível comprovar a imunização com os documentos acessados nos apps Poupatempo Digital e E-saudeSP.

Serviço

Zeca Baleiro apresenta “José”
Data: 26 de novembro de 2021 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Teatro Bradesco – Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo, Perdizer
Mais informações: www.teatrobradesco.com.br

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?