Turnê de Juliette chega a São Paulo nesta sexta-feira

“Caminho”: esse foi o nome escolhido para a apresentação que trará a cantora Juliette pela primeira vez aos palcos do Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas). O evento ocorre nesta sexta-feira (13) e promete ser uma experiência única.

O público poderá conferir apresentações dos sucessos “Diferença Mara”, “Vixe Que Gostoso”, “Un Ratito”, todas as faixas de seu EP, grandes sucessos nacionais e também músicas que marcaram a história da artista e de seus fãs. A direção artística fica por conta de José Neto, que também divide a direção musical com Toim do Gado.

Sobre a turnê, Juliette diz: “Meu caminho é marcado pelo improvável e enriquecido por cada encontro. A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado: o de celebração desse nosso elo. Nada pode traduzir a ansiedade por esse momento. Vocês estiveram aqui a cada passo. Venham conhecer esse caminho junto comigo!”.

Os ingressos já estão à venda e variam de R$ 60,00 a R$ 280,00, podendo ser comprados nas bilheterias do Espaço Unimed ou online pelo site Ticket 360.

Serviço

Juliette apresente a tour “Caminho” em São Paulo

Data: 13 de maio de 2022, sexta-feira
Local: Espaço Unimed – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo, SP
Início do show: 22h
Classificação etária: 16 anos – menores somente acompanhados pelos pais ou responsável legal
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: presencialmente, nas bilheterias do Espaço Unimed (de segunda a sábado, das 10h às 19h – sem taxa de conveniência), ou pelo site da Ticket360.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?