Tietê Plaza Shopping prepara descontos e promoções para a Black Friday

Os lojistas do Tietê Plaza Shopping prepararam uma Black Friday repleta de promoções com até 70% off em diversos produtos e serviços nas lojas físicas e on-line, o ON Stores. O Shopping vai disponibilizar ainda cupons de descontos em viagens de Uber na última sexta-feira do mês.

Promoções de desconto no Esquenta Black Friday ON Stores

A programação se estende até o final deste mês de novembro, e engajados em promover a melhor experiência para os consumidores, os lojistas anunciaram ações instigadoras. “A Black Friday é uma data importante para o setor varejista, especialmente nessa retomada, e para o público que espera adquirir aquele item tão desejado.”, comenta Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.

Para quem quer comprar antecipadamente e de casa, é possível conferir o Esquenta Black Friday no ON Stores, loja on-line do Tietê Plaza Shopping, que já dispõe de descontos de até 50% off.

As facilidades seguem também para quem vai ao Shopping por meio de carro de aplicativo. No dia 26, os clientes que utilizarem Uber terão acesso a tarifas especiais nas viagens. Serão R$ 7,00 de desconto para quem vai ao shopping e de até R$ 15,00 de desconto na volta para casa, mediante o valor da compra.

No dia 23, o Tietê Plaza Shopping realizará uma transmissão ao vivo por meio do Instagram do Tietê Plaza, com a apresentação de peças e tendências das lojas EQUUS, Constance e Planet Girls com até 70% OFF, somente para quem acompanhar a live.

Para mais informações, acesse: https://www.onstores.com.br/tiete-plaza-shopping/os

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?