Shopping Taboão recebe circuito gratuito da série “Detetives do Prédio Azul”

A atração infantil ‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’ aterrissa no Shopping Taboão, em um novo circuito misterioso. Entre os dias 22 de junho e 10 de julho, a ação ‘D.P.A. – Mistério e Magia’ leva os visitantes a uma aventura repleta de desafios e diversão. Os participantes precisam correr contra o tempo para recuperar os artefatos mágicos de Berenice, Brisa, Theobaldo e Berta para conseguir salvar todo o reino bruxesco das mãos dos vilões. A atividade conta com o cenário da Biblioteca Banida de Ondion, inspirado na 16ª temporada da série. O evento possui entrada gratuita e é destinado a crianças de 4 a 10 anos.

Já no início, as crianças se deparam com o prédio em perigo e precisam procurar pistas no Armazém de Theobaldo, onde descobrem que o mago, Leocádia, Berenice, Brisa e Vó Berta caíram em uma armadilha dos bruxos Amaranta, Marga, ZZ e Escorpionte, e perderam seus amuletos mágicos. Os participantes devem desvendar pistas para recuperar os amuletos.

Os objetos encontrados devem ser levados para a casa da Leocádia, onde a garotada desvenda uma charada para encontrar o livro mágico da Vó Berta. No quarto da Berê, um último bilhete indica que os pequenos devem encontrar um novo portal que, ao passar por ele, saem na Biblioteca Banida de Ondion.  Finalizando o percurso, os participantes têm a tarefa final de organizar livros com títulos de personagens da série e, ainda, uma surpresa: um recado de cada um deles.

Os pequenos e responsáveis contam com o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras.

Serviço

Evento ‘D.P.A. – Mistério e Magia’
Local: Shopping Taboão – Rod. Régis Bittencourt, 2643 – Jardim Helena, Taboão da Serra-SP/ CEP 06768-200
Data: 22 de junho a 10 de julho
Horários: Segunda a sábado, das 12h às 19h30* | Domingos e feriados, das 14h às 19h30*  (*entrada da última turma)

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?