Shopping Taboão anuncia temporada de descontos com a ‘Week Tudoooo!’ em novembro

O Shopping Taboão, juntamente com a rede Aliansce Sonae, anuncia a campanha “Week Tudoooo! – um exagero de descontos”. Até o dia 28 de novembro os consumidores encontram descontos imperdíveis em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos. 

Além das promoções, o empreendimento sorteia 7 vales-compras no valor de 2 mil reais cada, para os clientes. Para participar, basta preencher o cadastro no site do Shopping e seguir o perfil “@shoppingtaboao”, no Instagram. Após o cumprimento das regras, cada participante recebe um número da sorte. O sorteio acontece pela Loteria Federal no dia 1 de dezembro.

Com pegada bem-humorada e seguindo a linguagem das mídias sociais, a campanha reforça que a Week Tudoooo! é uma ótima oportunidade para o consumidor encontrar as melhores ofertas, com descontos em uma grande variedade de produtos. Disponíveis nas lojas físicas e também no ambiente digital, as promoções aquecem a temporada de compras para o Natal.

As opções de compra online e de retirada a partir de sistemas como drive-thru e armários inteligentes estão disponíveis para os clientes que preferem acessar o shopping de forma virtual com conforto e comodidade. As vitrines virtuais estarão disponíveis no site e redes sociais do empreendimento.

Para os clientes que aproveitarem as oportunidades de compras durante a Week Tudoooo! do Shopping Taboão, também é possível participar da promoção “Natal muito mais Natal”. A cada 300 reais em compras, os clientes concorrem a 1 Volkswagen Taos e 2 Hyundai HB20.  O cadastro das notas fiscais de compras efetuadas de segunda a quinta-feira dá direito a cupons em dobro. É só trocar e torcer. Essa promoção é válida até dia 31 de dezembro.

Serviço

Week Tudoooo! Shopping Taboão
Data: 
Até 28 de novembro
Promoção Week Tudooo!: Seguir o instagram do empreendimento e preencher o formulário no site.
Prêmio: 7 vales-compras no valor de 2.000,00 reais cada.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?