Shopping Taboão anuncia 2º Festival de Arte e Cultura

O Shopping Taboão realiza o 2º Festival de Arte e Cultura, de 16 a 25 de setembro, com diversas apresentações, exposições e oficinas. Com o objetivo de levar arte e cultura à população da cidade e região, de forma gratuita e qualificada, o evento promete ser ainda melhor que a primeira edição, em 2019.

Em um palco instalado na praça de eventos, o público terá música, dança, teatro e circo, além de diversas oficinas abertas. “Nesta segunda edição, queremos surpreender o público com apresentações de expressão e compreensão, narrando emoções e capturando a beleza que existe em cada arte, em um ciclo interminável de união e entretenimento”, explica Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

Já a exposição inédita, batizada de Arte é Vida, revive a experiência do coletivo durante a pandemia, que revelou novas formas de convivência, rompendo fronteiras, acolhendo e revelando a nossa vulnerabilidade. “A proposta da exposição é a de mostrar o que aprendemos com o nosso confinamento por meio das diversas “janelas” disponíveis e acessíveis, como celulares, tablets e computadores. O público será convidado a abrir essas janelas e se deparar com paisagens, mensagens inspiradoras e espelhos, para que possam enxergar a sua verdadeira essência”, afirma Ismerim.

A programação do 2º Festival de Arte e Cultura está disponível no site do shopping site do shopping.

Serviço

2º Festival de Arte e Cultura do Shopping Taboão
Data: de 16 a 25 de setembro;
Local: Shopping Taboão: Rod. Régis Bittencourt, 2643 – Jardim Helena, Taboão da Serra;
Programação* completa: no site.
*Sujeita a alteração sem aviso prévio

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?