Péricles faz apresentação única na capital paulista em novembro

Após um longo período silenciados, os palcos de todo o país começam a ganhar vida com os shows que retornam à rotina dos brasileiros. Seguindo todas as medidas de segurança, no dia 06 de novembro, sábado, no Espaço das Américas, em São Paulo, Péricles apresentará o show da turnê ‘Tô Achando Que é Amor´.

Lançado em agosto de 2020, o álbum “Tô Achando Que é Amor” contou com 15 músicas inéditas, 2 regravações e a participação especial de Projota. As faixas de destaque de cada etapa da divulgação e a parceria com o rapper vieram com videoclipes, algo que Péricles não produzia há quase quatro anos. No espetáculo, o artista mostrará um pouco desse projeto.

No repertório a faixa-título e as regravações – ‘Pupila’ e ‘Mal-acostumado’ – já têm espaço garantido. Péricles apresentará também ao público a faixa ‘Te Dei Meu Mundo’, o primeiro destaque do recém-lançado álbum “Céu Lilás”. 

Os grandes hit’s da carreira do artista não ficarão de fora, e novidades como ‘O Melhor do Mundo’, ‘Eu Odeio te Amar’ e ‘Seja Bem-Vinda’ deixarão a performance ainda mais especial.

Serviço

Péricles ‘Tô Achando Que é Amor’  no Espaço das Américas

Data:  06 de novembro de 2021, sábado
Local: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo;
Abertura da casa: 20h30;
Início do show: 22h30;
Acesso para deficientes: sim;
Censura: livre – menores de 14 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?