Conheça a PortKids, clínica referência na Granja Viana em atendimento infantil

A Clínica PortKids é especializada em atendimentos humanizados, especiais para que crianças e adultos se sintam confortáveis e seguros. Ela surgiu como um projeto do Dr. Ewerton, pediatra que sonhava em atender seus pacientes de forma diferenciada, com muito amor pela profissão.

Além do atendimento especial, a clínica também se destaca pelas inúmeras especialidades que atende. “Temos uma quantidade muito grande de especialidades reunidas em um único lugar (mais de 10), coletas de exames de forma diferenciada, vacinas com auxílio de equipamentos que ajudam a diminuir a [dor da] picada da agulha, receitas por celular, aparelho que elimina o COVID-19 do ambiente e estacionamento gratuito”, explica Marcio, da equipe Port Kids.

A lista inclui diversos atendimentos pediátricos, alergista, psicologia, fisioterapia, vacina, exames laboratoriais para todas as idades e teste rápido de COVID-19, entre muitas outras. Para mais informações e agendamentos é preciso entrar em contato com a clínica

A PortKids também possui um projeto de assistência à crianças carentes, o I-Maria: são 60 vagas de atendimento médico voltadas às crianças mais necessitadas, sem condições de aguardar o atendimento público pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Para participar, basta entrar em contato com a clínica para mais informações e agendamento de horários.

Serviço

Clínica Port Kids
Atendimento: segunda à sexta feira, das 08hs às 20hs, e aos sábados, das 08hs às 13hs.
Endereço: Rua José Félix de Oliveira 1290, sala 302 – Granja Viana, Cotia
Telefone: (11) 4551-4551
Celular: (11) 99870-5585

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?