Polo de vacinação contra COVID de Cotia é plano de fundo do novo clipe do Falamansa

Na última sexta-feira (23), o grupo Falamansa lançou o videoclipe da música “Não Desista Agora”, gravada com o apoio da Prefeitura de Cotia em um dos polos de vacinação contra COVID-19 do município.

No clipe, Tato, vocalista do grupo e morador da Granja Viana, fantasiado de palhaço, aborda os que estavam no polo, entregando flores às pessoas e interagindo com os profissionais de saúde.

A letra da música traz uma mensagem de amor à vida e de coragem para enfrentar dificuldades neste momento de pandemia. “A composição surgiu em um momento especial e reflete anseios e desejos nossos, integrantes da Falamansa, mas que se estendem a tantas pessoas pelo mundo. O dia da vacina é uma luz diante desta pandemia, por isso escolhemos participar deste dia junto com as pessoas e foi realmente especial captar a emoção e alegria delas”, conta Tato.

A parceria para gravação foi articulada por Ângela Maluf, vice-prefeita e Secretária de Direitos Humanos, da Cidadania e da Mulher de Cotia. “Tato, que é morador da Granja Viana, trouxe a mãe para ser vacinada no Polo de Vacinação em frente à Prefeitura de Cotia e ficou grato e encantado com a nossa organização. No dia seguinte nos trouxe a proposta de realizar o clipe de lançamento de sua nova música para estimular que todos se imunizem. Estamos muito gratos à Falamansa por esse lindo registro desse importante momento de nossa história”, disse Ângela.

O vídeo está disponível no canal oficial do Falamansa no YouTube. Assista:

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?