Inspirada pela brasilidade, Beatriz Dutra inaugura loja com peças de decoração exclusivas na Granja Viana

A personalidade forte unida ao dom de se relacionar facilmente com as pessoas fizeram toda a diferença ao longo dos 40 anos de trabalho de Beatriz Dutra, que comemora, ao lado de sua sócia Rosângela Gomes Araújo, mais uma conquista na sua trajetória: a inauguração de sua loja física na Granja Viana.

Com peças assinadas por outros profissionais e por ela, o espaço reflete seu estilo contemporâneo e sua busca por conciliar a forma com a função, aliando a habilidade de misturar elementos de bom gosto aos anseios dos clientes, garantindo em cada peça um equilíbrio único entre beleza, sofisticação e preço.

Com produtos que vão do clássico ao moderno, moradores e profissionais da Granja Viana que se preparem: tem muita coisa linda nessa loja, com preços acessíveis e muito bom gosto. Um conselho: vá conhecer.

Após 30 anos na Granja Viana, vocês vão inaugurar uma nova loja. Por que viram essa necessidade?

Apesar da região ser riquíssima em produtos e serviços, não temos muitas opções de móveis planejados e de produtos de decoração na região. O que as pessoas irão encontrar na nova loja? Na nova loja representaremos duas indústrias de móveis planejados, uma com excelente qualidade e custo mais baixo e outra mais sofisticada e com ferragens top de linha. Também teremos móveis para área externa com preços acessíveis, uma pequena mostra dos móveis da empresa Progetto (com peças poderão ser compradas tanto na nossa loja, quanto na loja deles da Raposo), tecidos Quaker pelo mesmo preço de São Paulo, iluminação e cerâmicas assinadas pela Beatriz Dutra, entre outros produtos.

Qual o conceito que vocês usaram?

De uma loja contemporânea que atenda tanto às necessidades dos moradores quanto dos arquitetos da Granja Viana.

O que inspirou vocês?

A brasilidade! Tanto do design, quanto das nossas necessidades.

A Granja Viana está se tornando uma referência nacional em arquitetura e construção. Vocês que atuam aqui há tantos anos, como enxergam isso?

Como uma grande possibilidade de ampliarmos o nosso campo de trabalho.

Quanto ao custo benefício, falem sobre o valor dos produtos encontrados na loja.

São produtos de qualidade com excelente custo benefício. A ideia é atender clientes em geral. Usando a criatividade, conseguimos fazer combinações incríveis com custo mais baixo.

Após a pandemia, os conceitos de arquitetura e decoração mudaram muito! Falem sobre isso!

Sim! Hoje todo mundo curte mais a casa. As pessoas começaram a trabalhar, receber e ficar mais em casa. A casa tem que ser confortável, bonita e funcional.

Serviço

BR Estúdio
Endereço: Avenida José Giorgi, 1243, loja 04 – Térreo Boulevard São Paulo II – Cotia, São Paulo
Contatos:
Telefone: 2690-4467
Redes sociais: @br_estudiomoveis

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?