Shopping Granja Vianna traz clima natalino para as crianças no Clubinho do Granja

O Shopping Granja Vianna convida a família para entrar no clima natalino com as oficinas gratuitas do Clubinho do Granja. Durante as próximas semanas, pais e filhos soltam a imaginação enquanto aprendem a produzir cartões interativos, bolinhas para enfeitar e ainda preparam diferentes formas com massinhas de modelas. Para o conforto e a segurança dos participantes, o local segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e intensificação na limpeza. 

“Dezembro é mês de festa e queremos contagiar o nosso público com esse clima especial de fim de ano. Com toque extra de diversão e criatividade, levaremos o melhor do Natal para cada família e garantiremos momentos únicos no nosso shopping center”, diz Rodrigo Souza, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna. 

Os participantes colocam a mão na massa para produzir cartões de fim de ano, ideais para presentear as famílias e os amigos, e as tradicionais bolinhas de Natal, perfeitas para complementar a decoração da árvore em casa. Além disso, a programação fica completa com as oficinas de massinhas de modelar, que garantem a diversão de pais e filhos. As atividades no Clubinho do Granja acontecem no Piso L2, aos sábados, das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h, com 20 minutos de duração, gratuitamente. Para garantir o conforto e a segurança dos participantes, o ambiente passa por uma higienização completa no intervalo de cada turma, além de ser obrigatório o uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel e materiais descartáveis.

Serviço

Clubinho do Granja Shopping Granja Vianna

Oficina de Cartão Interativo
Data:
sábado, dia 18 de dezembro

Oficina de Bolinhas de Natal
Data:
domingo, dia 19

Oficina de massa de modelar
Data:
sábado, dia 26

Horário: todas as sessões começam a partir das 14h e tem duração de 40 minutos cada
Local: Piso L1, próximo ao novo acesso pela Raposo Tavares – Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Gratuito, sujeito à lotação

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?