Shopping Granja Vianna apresenta lançamento imperdível na telona do cinema; confira

O Shopping Granja Vianna e a Cinemark prepararam uma programação especial para este mês. O lançamento Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete prender todos os fãs da Marvel em frente as telonas. A agenda traz também Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que conta a história de um dos bruxos mais poderosos do cinemaalém de Sonic 2 – O Filme, Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo e o anime Jujutsu Kaisen 0 para a diversão das famílias.

O shopping center e a Cinemark seguem com todas as rígidas normas sanitárias implantadas pelo Hospital Albert Einstein para oferecer ainda mais conforto e segurança para os visitantes. As salas estão com disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. Para completar, a Cinemark prepara promoções exclusivas todas as segundas-feiras e com o Tá Barato Demais, assessões 2D e 3D ganham preços especiais. Mais informações diretamente na bilheteria ou no site oficial do Granja Vianna.

Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Granja Vianna!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O Doutor Estranho embarca em uma viagem para o desconhecido multiverso com a ajuda de seus novos e antigos aliados místicos, enfrentando as perigosas realidades alternativas e alucinantes desse espaço e encarando um misterioso adversário.

Gênero: Ação, fantasia
Duração: 126 minutos
Classificação: 14 anos

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Com uma maleta repleta de bichos mágicos, Newt Scamander se aventura em mais uma viagem especial. Ao ser convocado pelo seu mentor, ele precisa voltar à sua cidade e liderar um grupo de bruxos numa missão perigosa, onde encontrarão velhos amigos e descobrirão novos animais.

Gênero: Ação, aventura
Duração: 135 minutos
Classificação: 12 anos

Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo

Sol, Bento, Pippo e a feiticeira Berenice embarcam em uma congelante aventura na neve e vão até o fim do mundo para salvar Severino, que foi enfeitiçado por um medalhão mágico e fica enfeitiçado. Gênero: Animação

Gênero: Aventura, infantil
Duração: 105 minutos
Classificação: Livre

Jujutsu Kaisen 0

Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito na sua frente. Com o tempo, Okkotsu começou a ser perseguido pela assombração de Orimoto, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com seus novos colegas de sala, Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda, Okkotsu encontra a coragem para seguir em frente, mas novos desafios aparecem em seu caminho,

Gênero: Anime
Duração: 105 minutos
Classificação: 14 anos

Sonic 2 – O Filme

O Dr. Robotnik volta para Terra e traz com ele o novo personagem, Knuckles, e juntos planejam destruir as civilizações. Para evitar que o plano da dupla funcione, Sonic busca um aliado e Tails chega para evitar a destruição em uma nova jornada.

Gênero: Animação
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?