Domingo estreia o Projeto Shows no Parque

No próximo domingo (26), às 11h, acontece a estreia do Projeto Shows no Parque. Serão três apresentações musicais com transmissão pelo YouTube.

Shows no Parque está entre os projetos contemplados pelo Edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia. A apresentação de abertura será com o show “Nossos Ídolos”, na voz do ator e cantor Fabiano Medeiros. O artista apresentará um repertório com destaque para Gonzaguinha, Chico Buarque, Raul Seixas, Belchior, Milton Nascimento e outros.

Já no dia 3 de outubro, o cantor apresenta o show “Especial” que traz composições do repertório homônimo, lançado em agosto de 2020. As músicas foram compostas pelo poeta e cantor Trevisan e dialogam com anseios e reflexões da nossa realidade atual. Também terão apresentações autorais de Fabiano Medeiros. De acordo com o artista as apresentações serão em um jardim, em uma área externa, para manter o clima de parque, como propõe o nome do projeto, mas que, em função da segurança sanitária, será remoto.

Dia 10 de outubro, o show de encerramento será “Clara Luz”. Fabiano Medeiros utiliza sua experiência como ator para ressaltar a poesia nas letras de grandes sambas cantados por Clara Nunes, a primeira mulher brasileira a alcançar a marca de mais de 300 mil cópias de um álbum vendido.

Serviço

Projeto Shows no Parque
Transmissão: via YouTube
Dia 26 de setembro: Nossos Ídolos
Dia 3 de outubro: Especial
Dia 10 de outubro: Clara Luz
Sempre às 11h
Indicação: Livre

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?