Começa o ano e a gente logo quer ver as previsões dos astros, das energias, as cores…. até os mais céticos dão uma espiadinha, porque afinal, nunca se sabe, né?

Reunimos previsões, conselhos e sugestões de diversas áreas para que você coloque sua energia positiva e que 2020 seja um ano cheio de luz, de alegria e de amor!

Astrologia

Segundo a astróloga Vanessa Tuleski, do site Personare, Saturno está no signo de Capricórnio de 2018 a 2020. O que significa isso? Que desde 2018 estamos sendo convidados a colocar os pés no chão em vários âmbitos da nossa vida. Isso porque Saturno é o signo que rege Capricórnio e, com isso, acabamos sendo cobrados. Sabe aquela ideia de que “se colhe o que se planta”. Então!

E Vanessa dá as dicas segundo este cenário:

  • Colocar a vida em ordem e resolver pendências – burocráticas e de saúde!
  • Evitar problemas financeiros. Não conte com o que você não tem.
  • Faça planos para sua velhice (tema capricorniano!)
  • Manter a maturidade profissional. Os tempos não são para romantismos.
  • Invista em projetos lucrativos e duradouros. A tendência é que esse trânsito seja benéfico para empreendedores sérios e persistentes.
  • Saturno e Capricórnio são conhecidos por serem exigentes e focados em qualidade, mas também são fatores ligados ao perfeccionismo, que faz muita gente paralisar.

 

O astrólogo norte-americano Joseph Polansky acaba de lançar o Seu horóscopo pessoal para 2020, com dicas, previsões e conselhos para que as pessoas regidas por cada um dos 12 signos possam  ter um direcionamento dos astros.

Segundo ele:  

  • Áriescolherá os frutos da dedicação à carreira;
  • Quem é deTouro pode esperar um ano empolgante e imprevisível, que trará mudanças inesperadas na vida; 
  • Gêmeos estará particularmente interessado em sexo, transformação pessoal e espiritualidade;
  • Os que nasceram sob o signo de Câncerterão um ano muito interessante, porém turbulento; 
  • Leãocontinuará em boa fase na vida profissional.
  • Para quem é de Virgem, 2020 será um ano para curtir a vida com mais entusiasmo;
  • Muitas mudanças na trajetória profissional acontecerão este ano para quem é de Libra;
  • O ano de Escorpião vai ser desafiador no campo do amor; as características energéticas de Sagitárioestarão atenuadas; 
  • Capricórnioterá um ano próspero, ótimo para colocar o corpo e a imagem em forma;
  • Quem é de Aquário estará voltado para o crescimento e desenvolvimento espiritual;
  • Aqueles que nasceram emPeixes terão sua criatividade muito estimulada pelos seis eclipses que ocorrerão em 2020.

 

Numerologia

 2020 é um ano representado pelo número 4 (2+0+2+0).  Segundo Yubertson Miranda, o objetivo do 4, nas previsões da numerologia, é alcançar maior estabilidade material, credibilidade profissional e estrutura familiar, ou seja, sentir segurança. Consequentemente, tudo o que vai nos permitir atingir essa meta é valorizado. Ou seja, ter os pés no chão, comportamento organizado, planejar metas e administrar bem a execução gradual de cada passo nesse percurso é um bom exemplo de como podemos nos sentir seguros em 2020. Diante disso, no novo ano, nós estaremos com esse olhar mais realista e, pouco ilusório. Bem diferente de 2019.

Feng Shui

Ano novo, vida nova, não é mesmo? Pelo menos mudar algumas coisas na decoração da casa, colocar um quadro ou algo novo na decoração já dá aquela cara nova pro nosso lar. Segundo o Feng Shui, cada objeto – de um porta-retratos a um sofá – interfere na dinâmica energética do lugar e gera efeitos diferentes.

A consultora e mestre em Feng Shui Tradicional Chinês, Aline Mendes  recomenda fazer uma limpeza em todo o ambiente para purificar as energias antigas antes de fazer qualquer mudança em casa.  Ela indica alguns recursos, como o uso de um sino. A dica é que a pessoa caminhe por toda a casa tocando o instrumento. “O som do metal limpa o ambiente e amplifica a potência dos objetos que vão ser organizados”, explica ela.

Outro recurso é a limpeza do chão e dos móveis com um pano, banhado em água e sal grosso ou vinagre, elementos que, segundo Aline, repelem as energias negativas. Para completar, a especialista sugere o uso de incensos. Se o seu objetivo é ter mais prosperidade em 2020, Aline ensina que o hall de entrada da casa deve ser amplo e bem iluminado, pois é o primeiro cômodo onde a energia flui. A especialista recomenda a colocação de um espelho nesse local, pois amplia o espaço e convida a energia.

 Horóscopo Chinês

Em 2020, se dá início ao ano do rato de metal, marcando o começo de um novo movimento de rotação do horóscopo chinês. Os chineses celebram o novo ano, o rato, no dia 25 de janeiro de 2020 trazendo boas oportunidades e inspiração para novos projetos. 

O rato de metal simboliza um ano de (re)começos, oportunidades e amor. Além disso, a astrologia chinesa em 2020 prevê muito dinheiro e sucesso não somente para os naturais do rato, mas também para todos os animais do horóscopo chinês.

Ou seja, 2020 é o ano ideal para se lançar em novos projetos e, até mesmo, para investir em grandes compras. Talvez, a hora de conquistar o sonho da casa própria chegou. No entanto, recomendamos sempre cautela, uma vez que o rato de metal é conhecido pela sua personalidade forte e intensa, assim como o amor e também o ódio. 

Xangô é regente de 2020

Iniciando em uma quarta-feira, o Orixá regente de 2020, segundo a Umbanda, será Xangô, representante desse dia da semana. Enquanto em 2019 Ogum nos trouxe momentos de luta e coragem, Xangô surge para fazer justiça (inclusive a justiça kármica, de vidas passadas) e nos fazer aprender com os erros do passado.

Considerado o deus do fogo, do trovão e da justiça, Xangô tem uma personalidade agressiva e atrevida, o que faz dele um Orixá temido e respeitado. Sua principal simbologia é o machado de dois gumes — aquele que pode servir para fins de proteção ou punição. Xangô é um patrono da diplomacia, da articulação e da sedução, fazendo dele um grande Rei entre os Orixás.

Tudo isso na cor verde!

A cor de 2020 é representada pela Numerologia do ano. O novo ano é representado pelo número 4, que traz a energia da cor verde, que nos traz equilíbrio e serenidade para que possamos resolver nossas questões de forma organizada, clara e com responsabilidade.

A cor verde está relacionada ao nosso 4º Chakra – o cardíaco -, que é o centro das nossas emoções e está ligado ao coração, ao sangue, aos nervos, aos vasos sanguíneos e ao sistema circulatório. Como tem efeito calmante, a cor do novo ano ajuda na regeneração dos órgãos e dos sistemas, regulando todas as glândulas do corpo.

Como usar a cor de 2020 no dia a dia

Para se beneficiar da cor de 2020, você pode usar o verde em roupas, acessórios, esmaltes, sapatos. Ele sempre vai equilibrar espaços e pessoas muito agitadas e ansiosas, por isso pode ser usado em objetos e em diferentes ambientes. Aqui vão algumas boas ideias para fazer uso da cor:

  • Use uma lâmpada na cor verde para equilibrar um ambiente. Para isso, basta manter acesa por cerca de 10 minutos que já é suficiente para trazer os benefícios da cor.
  • Beba mais suco verde em 2020. A bebida ajuda na desintoxicação do corpo e dos órgãos, principalmente antes do café da manhã, em jejum.
  • Em empresas, use em locais de descanso e lazer dos funcionários. No entanto, evite usar em áreas que exigem produtividade, uma vez que a cor de 2020 pode trazer estagnação.

Quem Somos :

A Revista TUDO chegou e revolucionou! Com uma proposta diferenciada traz inovação, ousadia, serviço e mais Informação para você, leitor! Muito além de mais uma revista regional, a TUDO mostra o que a Região tem de bom, o que precisa ser melhorado e as necessidades de seus moradores. Somada a esta prestação de serviço, apresenta uma síntese dos fatos mais importantes que acontecem no Brasil e no mundo, sem contar os assuntos de interesse geral que estão em evidência na atualidade. Leia Mais

Contatos: 

  • E-mail: contato@revistatudo.com.br
  •  Comercial : 11 99972-9795

Distribuição Gratuita:

  • Condomínios e pontos comerciais instalados na Granja Viana, Ao longo  da Rodovia Raposo Tavares, Cotia, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Jandira, São Roque, Alphaville e Aldeia da Serra

 


logo

Horário de Atendimento:  

  • SEGUNDA-FEIRA    09:00 ÀS 17:00
  • TERÇA-FEIRA          09:00 ÀS 17:00
  • QUARTA-FEIRA        09:00 ÀS 17:00
  • QUINTA-FEIRA         09:00 ÀS 17:00
  • SEXTA-FEIRA           09:00 ÀS 17:00

A Revista Tudo é uma publicação da Editora Tudo: Av. São Camilo, 980 Shopping Granjardim Granja Viana - Cotia

Baixe nosso App

appstore  revista tudo

appstore  revista tudo

Privacidade:

  • O website da  "Revista Tudo" zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados coletados.
  • Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros.

 powered1

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?